Olá rapaziada… alguem ae já ouviu falar do Sharepoint ? é um portal colaborativo que tem workflows… onde voce pode colocar documentos de modelo … ou seja… uma “intranet semi pronta” que a Microsoft tem vendido por ae…
Alguem sabe se existe algum substituto livre para essa desgraca ?
sem chance… como criar um workflow de aprovação de uma compra dentro de uma wiki ?
como colocar documentos diversos (modelos) de forma organizada dentro de uma wiki ?
fica muito amador…
luiz_ross
O que vc quer é um GED + Workflow. Ferramentas decentes que tem essas facilidades que vc quer, são dificeis de encontrar de graça, só as pagas tem um bom nível de aceitação. O que vc ta querendo ta mais com cara de um solução BPM. De uma olhada nessa ferramenta
Esta ferramenta já tem integração com o SharePoint. Quando tive oportunidade de trabalhar com essa ferramenta, ela ainda se chamava Teamplate. Existem outras boas ferramentas, mas que eu conheço por experiência própria só essa e o Lexign Flow.
chun
é uma pena que nao tenhamos nenhuma alternativa aos pés do Microsoft SharePoint… acho q eh um mercado muito bom para se explorar…
Quem conhece sabe do q estou falando…
marcelomartins
Não imagino que um wiki substitua o SharePoint Só comentei dele pra amplicar a visão do problema!
Existem Wikis que tem forkflow de aprovação e tem como gerenciar documentos diversos com busca dentro dos documentos inclusive.