Bom dia pessoal, estou transferindo um projeto que foi feito no netbeans para o Eclipse para que eu possa utilizar os dois frameworks em conjunto.
Meu projeto Web está no servidor com a estrutura do Netbeans, ou seja, os .java estão na pasta src/java e os .jsp estão na pasta web.
Porém meu projeto no eclipse está com os .java na pasta src e os .jsp em WebContent. Quando tento fazer o subversion no eclipse dá erro pois ele requer os pacotes como ‘java.meupacote’ ao inves de apenas ‘meupacote’ como está a estrutura do projeto. O mesmo acontece no WebContent. Nesse caso não adianta eu jogar todos os meus arquivos do web para o WebContent pois quando vou dar o commit em algum arquivo ele vai tentar colocar no servidor na pasta WebContent também (que não existe) e não na pasta web. Além disso o arquivo não fica marcado como alterado (com um asterisco), fica com um ‘?’ indicando que não reconheceu o caminho no servidor.
Existe uma maneira de associar por exemplo o pacote src do eclipse ao src.java que está no servidor? além da pasta WebContent do eclipse à pasta web do servidor?
Tem como fazer o subversion em duas IDEs com estruturas diferentes funcionarem normal da maneira que estou tentando??
Valeu galera!! Abraços