Pessoal alguém sabe se o acesso svn no sourceforge não está funcionando (ainda) ?
Tenho dois projetos registrados, e só consigo fazer acesso/visualizar via CVS, via SVN não funciona, como se o serviço estevesse inoperante… 
Pessoal alguém sabe se o acesso svn no sourceforge não está funcionando (ainda) ?
Tenho dois projetos registrados, e só consigo fazer acesso/visualizar via CVS, via SVN não funciona, como se o serviço estevesse inoperante… 
Pessoal alguém sabe se o acesso svn no sourceforge não está funcionando (ainda) ?Tenho dois projetos registrados, e só consigo fazer acesso/visualizar via CVS, via SVN não funciona, como se o serviço estevesse inoperante…
![]()
Funciona sim porque eu já usei. Tem que ativar lá nas configurações (não lembro direito onde).
Mas já aviso que é lento demais! Desanima…
Tem que ativar lá nas configurações (não lembro direito onde).Mas já aviso que é lento demais! Desanima…
Deve estar no: Admin / Subversion.
A ativação é lento ou o acesso dia-a-dia é lento? Mais lento do que o acesso CVS?
Então… ta tudo ativado já… já tinah verifica algumas vezes isso.
E também reparei, que alguns projetos grandes, incluido o vraptor por exemplo, não uso o SVN, achei estranho.
Deve estar no: Admin / Subversion.A ativação é lento ou o acesso dia-a-dia é lento? Mais lento do que o acesso CVS?
A ativação foi rápida. No meu caso foi numa questão de horas. O problema foi pra usar. A transferência de dados que é lentíssima, ao ponto de ficar impossível dar commits constantes no repositório.
Hoje em dia uso um SVN do DreamHost (pago) e apesar de alguns probleminhas de autenticação ele humilha o SourceForge no desempenho…
Hoje em dia uso um SVN do DreamHost (pago) e apesar de alguns probleminhas de autenticação ele humilha o SourceForge no desempenho…
valeu!
Tem um review mega positivo em:
http://blog.pittlandia.net/2006/10/05/a-dreamhost-e-um-absurdo/
Eu uso também e é show…
Tem um review mega positivo em:http://blog.pittlandia.net/2006/10/05/a-dreamhost-e-um-absurdo/
Eu uso também e é show…
Pow cara, eu to nesse momento no site do dreamhost, vendo como funciona o esquema com eles, será que poderia falar que plano vc assina e como é funcionamento e tal, oq vem no plano (apesar de ter aquela tabela no site) e tal?
valeu!
Eu tenho o plano básico (US$9,95 por mês, se pagar um ano adiantado). Além do desempenho, a coisa que mais gosto é o painel de controle que é MUITO fácil de usar (vários one-click installs e configuração fácil para os domínios, e-mail, mysql, svn etc). Além disso eles também permitem fazer muita coisa no shell. Eu substituí a versão do RubyOnRails que eles oferecem por uma própria, como se estivesse num servidor dedicado.
Os domínios você configura no próprio painel deles. Você pode adicionar novos domínios ou subdomínios e eles se ativam na hora (só fica mesmo na dependência da propagação do DNS). E o mesmo acontece com SVN e Subversion. Preenche um formulário e já sai usando 
Oi Luiz,
Registrar eles só registram domínios americanos (com, net, org). Mas eles aceitam que você use um domínio .com.br, é só cadastrar. Se você estiver transferindo um domínio .com.br você tem que informar ao http://registro.br que seu servidor de DNS mudou para o servidor de DNS da Dreamhost. Aí ele vai passar a resolver seu domínio, entende.
Por ordem você deve:
Se você usar o código do cara: pittlandia50 você ganha desconto de us$50 em qualquer plano.
Tem uma explicação sobre isso em:
http://blog.pittlandia.net/dreamhost
Aqui a gente se inscreveu e dá super certo. A melhor coisa é poder fazer rsync do nosso site usando uma ssh com certificado. A gente sempre acessa por ssh e é muito show. A conexão é rápida e tem de tudo.
abraços,
otávio
Aliás, os us$50 a gente usou para abater a taxa de “implantação”. Esqueci de te dizer mais uma coisa: fazendo o plano com eles você ainda ganha gratuito pra sempre (enquanto for cliente deles) um domínio .com, .net ou .org
Bem legal. A galera do Ubuntu Linux toda usa o Dreamhost.
Quando eu me cadastro/assino com eles, eu ganho 1 domínio (com, net, org) grátis… isso né?
e os adicionais que eu quiser colocar, qto sai?