Subversion (Preciso de ajuda)

Alguém poderia me dar uma luz de qual versão do subversion utilizar no meu projeto, este projeto o workspace esta localizado numa rede interna, porém estou tendo problemas ao instalar ele na minha maquina para testes, o S.O infelizmente é o Windows, e a gente gostaria de usar para o eclipse.

instala a ultima versão… normalmente instala-se o servidor no linux. depois disso só instalar
o plugin para eclipse(subeclipse) e pronto.

existe algum tutorial explicando como instalar no servidor linux aqui no forum?

e onde eu baixo o servidor ? que o subclipse eu tenho

Qdo ele diz servidor linux ele quer dizer q vc tem q ter uma makina com alguma versao do linux… no Ubuntu 8.04 (ou qqer outra versao) eu sei q com 2 cliques vc instala o svn tranquilamente com ele rodando no Apache ainda…

basta dar uma googlada q vc acha facil tutoriais passo a passo…

pra windows eu apanhei bastante ano passado pra instalar, mesmo com o tutorial q tem aki no guj ainda é complicado pq ta meio desatualizado… mas se vc procurar no google: “SVN Windows” com certeza aparecerá um tutorial…

abraco

valeu man, realmente eu to vendo que no windows vai ser quase impossivel u.u

se a missão é dificil chame um exercito, se a missão é impossivel chame um ninja, se é uma causa perdida chame um programador :lol:

e se a missao precisar d um servidor garanto q em 99% deles serão linux :stuck_out_tongue:

[quote=Vinicius_Sartori]valeu man, realmente eu to vendo que no windows vai ser quase impossivel u.u

se a missão é dificil chame um exercito, se a missão é impossivel chame um ninja, se é uma causa perdida chame um programador :lol: [/quote]

Se a missao ja tiver falhado, chama o linux q ele resolve.
o0 zueras a parte, bem no windows nao é tao complicado de instalar nao, consegui em uma madrugada :smiley:

Porem instalei ele em conjunto com o apache. Ai aki entra a pergunta de 1 milhao

Vc quer usar o svn pelo protocolo svn? q é mais rapido
Ou pelo apache? q permite utilizar trabalhar pela net em qualquer lugar do universo

Uma madrugada?! hahaha no Ubuntu 8.04 rodando no apache nao levei 10 min hahaha

abraco!

Uma madrugada?! hahaha no Ubuntu 8.04 rodando no apache nao levei 10 min hahaha

abraco![/quote]

ahh amigo no linux ate minha vo instala né e so dar um sudo apt-get install subversion
da uma configuradinha e pronto.

Agora vc nao quer q o vinicius baixe o ubuntu, queime um cd, formate o pc dele, instale o ubuntu, configure o ubuntu, baixe os aplicativos q usa. so pra usar o Subversion né

E outra coisa uma madrugada foi ate aprender as mandigas de configurar ele, tendo uma manual bom é rapidao tmb.

Então pintofree, eu tenho um problema, em casa eu uso o ubuntu, o problema é no trampo, como se sabe empresas não permitem instalação de linux em estações em 90% dos casos, eu sou um dos que pena com isto, por mim eu plugava o notebook na rede da firma e fazia na minha máquina, mais o problema é…eu não consigo entender as mandingas e 99% do material que eu encontro umpouco mais atualizado ta em inglês, o que ta em português ou ta desatualizado ou não funciona se poder me ajudar com algum manual do apache…nestas horas de desespero eu sohnao digito sudo apt-get install subversion no windows por que eu tenho ctza que nao vai virar nada.

Opa amigo, se quer instalar por apache eu te passo um manual q uso para facilitar a instalaçao, so me passa seu email q envio pra vc.

É pelo amor de deus diminua sua assinatura ela ta gigante e tosca

meu email é

vinicius.s.c.v@gmail.com

e ja estou diminuindo a sain :stuck_out_tongue:

Agradeço desde já pintofree

ja mandei amigo, usa as versos q o manual pede, e instale o apache antes, e coloque ele rodando, q dai o subversion reconhece q tem um apache rodando e ja se instala com os modulos certos.

hehehe vlw man \o/

voce me salvou a pele rsrsrs

Man to tendo problemas de erro ao logar no svn…o código de erro exibido pelo xml abaixo:

[code]O documento XML não está associado a estilos. A estrutura do documento é representada abaixo.

<D:error>
<C:error/>
<m:human-readable errcode=“720002”>
Could not open the requested SVN filesystem
</m:human-readable>
</D:error>[/code]