Alguém poderia me dar uma luz de qual versão do subversion utilizar no meu projeto, este projeto o workspace esta localizado numa rede interna, porém estou tendo problemas ao instalar ele na minha maquina para testes, o S.O infelizmente é o Windows, e a gente gostaria de usar para o eclipse.
Qdo ele diz servidor linux ele quer dizer q vc tem q ter uma makina com alguma versao do linux… no Ubuntu 8.04 (ou qqer outra versao) eu sei q com 2 cliques vc instala o svn tranquilamente com ele rodando no Apache ainda…
basta dar uma googlada q vc acha facil tutoriais passo a passo…
pra windows eu apanhei bastante ano passado pra instalar, mesmo com o tutorial q tem aki no guj ainda é complicado pq ta meio desatualizado… mas se vc procurar no google: “SVN Windows” com certeza aparecerá um tutorial…
[quote=Vinicius_Sartori]valeu man, realmente eu to vendo que no windows vai ser quase impossivel u.u
se a missão é dificil chame um exercito, se a missão é impossivel chame um ninja, se é uma causa perdida chame um programador :lol: [/quote]
Se a missao ja tiver falhado, chama o linux q ele resolve.
o0 zueras a parte, bem no windows nao é tao complicado de instalar nao, consegui em uma madrugada
Porem instalei ele em conjunto com o apache. Ai aki entra a pergunta de 1 milhao
Vc quer usar o svn pelo protocolo svn? q é mais rapido
Ou pelo apache? q permite utilizar trabalhar pela net em qualquer lugar do universo
Uma madrugada?! hahaha no Ubuntu 8.04 rodando no apache nao levei 10 min hahaha
abraco![/quote]
ahh amigo no linux ate minha vo instala né e so dar um sudo apt-get install subversion
da uma configuradinha e pronto.
Agora vc nao quer q o vinicius baixe o ubuntu, queime um cd, formate o pc dele, instale o ubuntu, configure o ubuntu, baixe os aplicativos q usa. so pra usar o Subversion né
E outra coisa uma madrugada foi ate aprender as mandigas de configurar ele, tendo uma manual bom é rapidao tmb.
Então pintofree, eu tenho um problema, em casa eu uso o ubuntu, o problema é no trampo, como se sabe empresas não permitem instalação de linux em estações em 90% dos casos, eu sou um dos que pena com isto, por mim eu plugava o notebook na rede da firma e fazia na minha máquina, mais o problema é…eu não consigo entender as mandingas e 99% do material que eu encontro umpouco mais atualizado ta em inglês, o que ta em português ou ta desatualizado ou não funciona se poder me ajudar com algum manual do apache…nestas horas de desespero eu sohnao digito sudo apt-get install subversion no windows por que eu tenho ctza que nao vai virar nada.
ja mandei amigo, usa as versos q o manual pede, e instale o apache antes, e coloque ele rodando, q dai o subversion reconhece q tem um apache rodando e ja se instala com os modulos certos.