Subversion + Trac no Linux

1 resposta
2

Galera, bom dia. Estou com a seguinte tarefa: Montar um ambiente de controle de versão integrando o Subversion (svn) com o Trac para criação de tickets.

Já tenho experiência em uso dos dois sistemas, mas não tenho quase que nenhuma noção de instalação de qualquer coisa no Linux.

Tenho uma máquina com Conectiva 10, e não posso trocar essa distribuição. Alguém já fez coisa parecida e pode me dar o passo a passo? Sem querer pedir demais, se alguém souber de alguma fonte de tutorial ou algo parecido me passem por favor, mas tem que ser realmente passo a passo pois sou leigo em linux.

Já pesquisei no google, e achei várias coisas, mas incompletas e pra outras distribuições.

Desde já agradeço, e sei que o forum não é sobre linux, mas como é um ambiente comum (java,subversion,trac) a desenvolvedores talvez alguém possam me ajudar.

[]´s

1 Resposta

juliofsn

EDIT: Desculpe respondi errado antes.
Bom com uma distro antiga assim e sem poder atualizar, acho que você vai precisar instalar na mão todos os aplicativos necessários, acho que você vai precisar ir no site de cada um pra ver como é, não deve valer a pena usar o repositório da distro, pois deve ter versões muito desatualizadas do Python (que você vai precisar instalar para rodar o Trac) e do Subversion.

Criado 23 de setembro de 2010
Ultima resposta 23 de set. de 2010
Respostas 1
Participantes 2