Olá,
Estava querendo sugerir para a nossa comunidade, uma área onde as pessoas pederiam postar suas rotinas, códigos, exemplos e snippets, para ajudar, como nos outros grandes fóruns.
Obrigado,
Nathan Paulino Campos
Olá,
Estava querendo sugerir para a nossa comunidade, uma área onde as pessoas pederiam postar suas rotinas, códigos, exemplos e snippets, para ajudar, como nos outros grandes fóruns.
Obrigado,
Nathan Paulino Campos
Acho legal a idea tambem
Muito interessante…
Poderíamos ter uma área de dicas, onde se colocaria esses conteúdos que você citou - separadamente dos fóruns normais, que normalmente tem mais perguntas e discussões. Tenho certeza que muita gente iria colaborar.
E podia ir além: uma seção de dicas “ao contrário” para postagem de gambiarras e códigos feios, pra descontrair um pouco. Afinal aquele tópico “todo programador ruim que eu conheço…” está grande demais e fica dificil acompanhar.
É, boa a sua sugestão!
oi pessoal
e o proprio forum nao serve? abrir uma thread e postar o codigo?
qual seria exatamente a diferenca? algo como java almanaq? pastie?
Acho que o pessoal não se sente tão confortavel em ir no fórum e abrir um tópico do tipo “Olha que legal a classe que eu fiz!”. Eu, pelo menos, não acho tão legal.
A galera se sentirá mais livre para postar seus códigos e isso só trás benefícios. Com esses códigos sendo expostos, outros usuários podem otimiza-los ou até terem outras idéias. Sem falar que será um ótimo repositório.
Fica ai meu ponto de vista.
Eii acho legal a sugestão.
IMHO: Assim como seria interessante para os tópicos de certificação ter uma area só para questões dos simulados, porque tipo, estão misturados as duvidas sobre as certificações, as dicas de quem ja passou, as noticias das certificações e as duvidas dos mocks, e acho que esse ultimo poderia estar num sub-tópico, pois dai evitaria da turma fazer a mesma pergunta a cada uma semana ja que indo nesse poderiam pesquisar direto lá, antes de postar.
hehe mais uma sugestão.
Abraços.