Sugestão ao GUJ

5 respostas
guscoppi

Não sei se isso deveria ser enviado por email ou postado aqui… mas… de todo jeito acho que os Moderadores vão ler…
Acho que seria interessante que sempre que fosse publicado um novo tutorial/artigo no GUJ os emails cadastrados no Newsletter do GUJ fosse usado sempre serem notificados disso…

só uma sugestão…

[]'s

5 Respostas

dukejeffrie

Bom, eu sempre leio as news antes de entrar no fórum. Que eu saiba, os tutoriais novos aparecem sempre lá.

Além disso, o fórum de tutoriais recebe um post do “administrador” com o link pro artigo ou o tutorial, pra que as pessoas possam discuti-lo e dar idéias.

Bom, sei lah, eu gosto de newsletters com pouco movimento. As muito movimentadas acabam enjoando e eu acabo nunca lendo direito. Claro, esse sou eu, cada um tem seu hábito.

E, que eu saiba, as newsletters trazem todos os tutoriais e artigos novos desde a edicao anterior. Pode ser que vc acabe descobrindo um tutorial com algum atraso, mas mais cedo ou mais tarde vc vai saber dele!!

[]s!!

Paulo_Silveira

impressionante quatas pessoas me acionaram por email ou mensagem privada para ler esse topico. eu nao sou o unico responsavel pelas newsletters nao :slight_smile:

Bem, a ideia realmente seria essa, de mandar os newsletters a medida que novos tutoriais vao aparecendo. Mas como voces sabem, tem semana que no GUJ aparecem 4 tutoriais, e tem 3 semanas que fica paradao.

Sem contar que nao queremos ficar entupindo voces de emails. Eh uma questao bem dificil mesmo…

dreamspeaker

Somos 2, então, duke.

kuchma

Somos 2, então, duke.

Minha piada/ideia (eh facil, ja que eu nao serei responsavel por isso - puxa, que bom ter visao de usuario final de vez em quando :)): uma newsletter semanal com as novidades, no melhor estilo: A SEMANA DO GUJ.

Agora… haja saco para os moderadores prepararem isso toda semana. :smiley:

Marcio Kuchma

L

Eu acesso o site do GUJ de 15 em 15 minutos praticamente :lol:

Particularmente, prefiro procurar algo quando eu quero a ser notificado de um monte de coisas que, talvez, não interessem… ainda mais aqui que as informações são dispostas de forma bem “Clean”… não vejo problemas em olhar as notícias e acessar cada uma das sessões em busca de novidades!

[]'s

Criado 12 de agosto de 2003
Ultima resposta 12 de ago. de 2003
Respostas 5
Participantes 6