Sugestão: Area de projetos

Acho q poderia ter um local aqui pros usuarios irem colocando seu projetos, por exemplo, o cara fez um programa e divulga aqui.

:lol: :smiley: 8O 8) :joia:

bem, uma iniciativa pra isso é o novo módulo do portal, o Blog, onde qualquer usuário tem acesso, de ler o conteudo dos outros, e divulgar oq quiser no seu!

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Journal

:pepsi:

Oi

Duende_Macabro, hj, com o PJ usando o PHPNuke este tipo de coisa se torna um pouco dificil de viabilizar, mas tu pode inserir está dica no JavaNuke, que é o projeto de CMS do PJ…

www.javanuke.org

T+

Não sei se vcs não tão me intendendo ou eu q não to intendendo vcs :tosco:
Oq eu quis dizer foi um local no forum, tipo o cara estuda, sempre poe suas duvidas no forum e as vezes ele fica fazendo um projeto em paralelo pra testar oq ta aprendendo, ae quando ele terminar poderia lançar aqui, dizendo oq é, pra q serve.

:banana: :banana: :banana:

Oi

Duende_Macabro, entedi vc sim… Acho que seria muito bom se conseguissemos fazer tu aidéia virar um módulo do JNuke, com muita coisa… Mas, do jetio mais simples, como tu disse, se o cara quiser mandar, é só mandar o projeto com os seus créditos e uma breve descrição que ele será adciona a área de downloads…

T+

[quote=“jeveaux”]Oi

Duende_Macabro, entedi vc sim… Acho que seria muito bom se conseguissemos fazer tu aidéia virar um módulo do JNuke, com muita coisa… Mas, do jetio mais simples, como tu disse, se o cara quiser mandar, é só mandar o projeto com os seus créditos e uma breve descrição que ele será adciona a área de downloads…

T+[/quote]Blz então, tomara q de certo, vai ser uma boa.
8) :lol:

Oi

Duende_Macabro, antes que eu me esqueça…

[color=“red”]Os usuários do PJ que contribuem com a comunidade, enviando, artigos, tutoriais, noticias ou downloads de boa qualidade e de autoria própria são bonificados com vale-livros ou vale-revistas ou até assinaturas de revistas.[/color]

T+