Sugestão de acessório para consultorias

16 respostas
Sparcx86

Acho que toda consultoria, principalmente as que tem fábrica de software deveriam ter um quartinho do panico.
Um lugar isolado acusticamente, voce entra lá, teria um saco de pancada, fecha a porta, daí voce gritava, xingava o chefe, o JSF (principalmente), paus de integração, cronograma atrasado e enfiava a porrada no saco de pancada.

Tenho certeza de que faria toda a diferença, trabalhar com informática exige uma paciencia foda, não é qualquer um que a possui. :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

16 Respostas

erickles

Tem um cara aqui no trampo que hora ou outra, dah um murrão na mesa de tanta raiva…

Uma sala dessas assim seria bom p ele…seria um saco de areia por semana…

Sparcx86

erickles:
Tem um cara aqui no trampo que hora ou outra, dah um murrão na mesa de tanta raiva…

Sem falar que atrapalha os colegas. Eu trabalhava do lado de um cara que me assustava com os pisões fortes que ele dava no chão. :lol:

Leozin

a última empresa que eu atuei tinha um lugar chamado “sala do grito”, onde as pessoas iam e ficavam gritando

davidtiagoconceicao

Aqui onde trabalho há um saco de pancadas… :lol:

erickles

Sparcx86:
erickles:

Sem falar que atrapalha os colegas. Eu trabalhava do lado de um cara que me assustava com os pisões fortes que ele dava no chão. :lol:

É atrapalha…

Mas rende boas piadas depois ! :lol:

Sparcx86

Na seed tinha isso? :shock:
Oloco dessa eu não sabia… :lol:

B

O outro nome dela era “sala de reuniões”.

rod

tbm nao sabia dessa sala lá! :lol:

josenaldo

Tem gente que tem medo de altura… Tem gente que adora pular de para quedas…

Eu tento levar as coisas dessa forma… Acordo todo dia e digo pra mim mesmo que amo muito tudo isso, que é a melhor coisa do mundo… E quanto to estressado, penso que isso eh legal… Me engano tão bem que acredito… rssrrsrssrsrrssr

Falando sério… tem dias que dá vontade de virar o incrivel hulk… Principalmente quando mexo com struts… rsrsrrsrsrsrsrs

faelcavalcanti

porra esse ia ter filas. seria bom um joao bobo que voce pudesse personalizar a cara do cidadao, aí ao invés de espancar voce poderia brincar de jogo com dardos e usar imaginação com golpes de capoeira ou fatalities com golpes mortais. :smiley:

maquiavelbona

Guardem sua raiva para algo produtivo, como treinar alguma arte marcial. Faço taekwondo e tenho otimos resultados no quesito desestresse. :stuck_out_tongue:
Coitado é de quem tá com o outro colete.

Até!

Leozin

Seed? Não foi na Seed que atuei a última vez.

Mas tanto faz, não era na Seed isso :slight_smile:

EDIT: Na verdade na Seed tinha (e tem ainda) um playstation 3, que por sinal é muito massa :stuck_out_tongue:

Sparcx86

Seed? Não foi na Seed que atuei a última vez.

Mas tanto faz, não era na Seed isso :slight_smile:

EDIT: Na verdade na Seed tinha (e tem ainda) um playstation 3, que por sinal é muito massa :P
Ah tá, pensei q era na seed pq a Sonia me disse q faz 1 mes q vc saiu de lá…

Essa do PS3 é boa mesmo, era muito bom sentar lá e zerar algum jogo antes de começar a pegar no pesado. :lol:

erickles

Sparcx86:

Essa do PS3 é boa mesmo, era muito bom sentar lá e zerar algum jogo antes de começar a pegar no pesado. :lol:

Zerar um jogo ??? :shock:
O loco, qtas horas trabalhava por dia, 2 ?

Sparcx86

erickles:
Sparcx86:

Ah sim tem também uma salinha com varios brinquedos legais e alguns puffs para pularmos.
Só que eu sai antes que instalassem a piscina uma pena mesmo.
Na nextel me falaram que já tem uma piscina, os caras descem tomam banho e voltam. Mas é um truque porque isso te induz psicologicamente a trabalhar mais para compensar. :lol:

lcegatti

Sparcx86:
erickles:
Sparcx86:

Ah sim tem também uma salinha com varios brinquedos legais e alguns puffs para pularmos.
Só que eu sai antes que instalassem a piscina uma pena mesmo.

A Seed com piscina ??? E onde ficavam os puff’s não lembro de ter visto la rsrs

Criado 28 de outubro de 2008
Ultima resposta 29 de out. de 2008
Respostas 16
Participantes 10