Pessoal,
Vou aprender JSF e Hibernate, e quero uma opnião sobre este livro ?
Sei que o livro não vai à fundo nos tópicos, mas minha minha idéia e conhecer a tecnologia e depois ir aprofundando ! E saber como essas tecnologias se relacionam !
Pessoal,
Sei que o livro não vai à fundo nos tópicos, mas minha minha idéia e conhecer a tecnologia e depois ir aprofundando ! E saber como essas tecnologias se relacionam !
Dei uma folheada nesse livro e achei bom pra quem quer fazer a coisa funcionar rápido pra poder pegar gosto. Porém o aprofundamento da coisa só existe se você estudar os assuntos em separado. De inicio eu acho uma boa, mas com o tempo vc vai ter que mergulhar mais fundo nos assuntos em separado. :shock:
J
javamaniaco
Wilhans:
Pessoal,
Eu comecei com este livro, para aprender a base na prática. Senti dificuldades com alguns livros teóricos demais e com exemplos foo e bar ao extremo (brincadeira).
Depois passei pro livro Gbzao! recomendou. Agora, como indicação do próprio autor destes livros, estou lendo Pro Spring 2.5 e Java Persistence com Hibernate. O bacana é que estes dois livros mais específicos não me assustam mais, pois tive a oportunidade de aprender com exemplos mais didáticos e o aprofundamento se tornou natural. Todos recomendados.
Javabuntu
é um bom livro, porém vai te ensinar o básico e a rodar um sistema… agora conceitos avançados não tem nenhum…
pra este momento vai ser bem proveitoso pra vc.