Sugestão de livro sobre Java e Sistemas Distribuídos

6 respostas
moacirjava

Pessoal, to procurando por um livro bom de sistemas distribuidos e ou tivesse também algo sobre java e sd. Vi esses dois, um do tanenbaum e outro do coulouris, o que acham ou me sugerem?

http://www.bestbooks.com.br/defaultlivros.asp

6 Respostas

kaique

Acho que você deve especificar mais sobre qual a abordagem do livro: você quer um livro mais voltado para implementação de sistemas distribuídos? Ou deve ser um livro que dê um foco maior teorias e especificações de tecnologias para implementação de sistemas distribuídos?

[]'s.

C

opa,

No couloris tem um capitulo que aborda o R.M.I do Java, mas o ideal 'e que vc de uma folhada no livro antes de compra-lo, para ver se atende todas as tuas necessidades, at’e porque nao 'e um livro muito barato!

mas eu recomendo!

moacirjava

Bom, eu estou estudando sobre um arquitetura chamada soa e é relacionada a sistemas distribuídos, e terei de desenvolver uma camada de cache para essa arquitetura, por isso gostaria de um livro sobre SD que abordasse tanto a teoria como a implementação de SD, e se tivesse algo de Java no meio, seria perfeito!!!

dipeloco

Tem um chamando “Java Networking” da O’Railly

thegunner