Sugestão de Livro

6 respostas
D

Vou fazer uma prova daqui uns meses vai cair ,jsp ,jsf , ejb3.0 com hibernate .Alguem sugere um bom livro sobre esses assuntos de preferencia que utilize exemplos praticos?

6 Respostas

robson_vs

Cara tem este livro aqui é legalzinho tem uns erros no livro mais aborda o básico de algumas das tecnologias q está precisando de uma olhada http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170807

marcosbrandao

Livro não conheço muito, mas tem muitos sites com bons materiais:

www.guj.com.br
www.caelum.com.br
www.argonavis.com
www.sun.com

e o melhor deles
www.google.com.br
:smiley:

fsquadro

Daniel,

Um livro apenas contendo esses assunto eu não poderei lhe indicar, porém indicarei 2. Mas você pode procurar aqui n Fórum, que tem outros tópicos relacionados a livros para java.

:arrow: Head First EJB
:arrow: Use a Cabeça!: JSP & Servlets

Os dois livros são da Kathy Sierra e são muito bons, este ultimo que comentei será minha próxima aquisição.

D

Gente valeu pelas dicas de livros .Acho que vou ficar com este livro
JAVASERVER FACES, HIBERNATE, EJB 3 PERSISTENCE E AJAX do Edson Gonçalves a menos que vcs tenham uma sugestão melhor.Quanto ao livro da Kathy me dizeram que muito superficial não trata de assuntos como servidor de email por exemplo ,me dizeram que e muito introdutorio vcs e se que leram se tiverem uma opinião por favor postem ai.

A

Daniel, o povo tem razão, do da Kathy é superficial. É voltado apenas para as tecnologias ao qual se propõe e NÃO ABORDA Hibernate, JPA (aka EJB 3 Persistence API) ou AJAX.
Eu comprei este do autor Edson Gonçalves e é bom sim.

[]'s a todos

J

Ae Daniel, blz?
Eu comprei o livro JAVASERVER FACES, HIBERNATE, EJB 3 PERSISTENCE E AJAX do Edson Gonçalves e já terminei de lê-lo. Muito bom e didático. Poucas vezes me enrosquei e muitas por falta de atenção :oops: .
Valeu cada centavo pra mim e recomendo.

Flw pessoal

Criado 24 de maio de 2007
Ultima resposta 31 de mai. de 2007
Respostas 6
Participantes 6