Sugestão de servidor ou hospedagem Java

Boa tarde pessoal,

venho consultar vocês que tem mais experiência do que eu nessa área de hospedagem ou contratação de servidores com suporte Java ou cloud server.

Gostaria de hospedar um sistema web e gostaria de ouvir sugestões onde hospedar/contratar, abaixo descrevo os recursos que a aplicação precisa:

• 2 bancos de dados PostgreSQL ou SQLServer;
  • Tenha suporte para Java + PHP;
  • Tenha um espaço de disco razoável de 50GB a princípio.

Outro detalhe importante, se possível que tenha alguns meses para degustar o serviço e que o custo mensal seja abaixo de R$200,00

Obrigado

Tem o integrator e fiquei sabendo da speedydata. me falaram que é bom lá.

Segue alguns que eu conheço

http://www.homehost.com.br/P-401-hospedagem-java-jsp-tomcat.html

http://www.megahost.com.br/revenda/hospedagem-java.php

Se eu não em engano UOL Host também possue alguns planso com Suporte JAVA

abcs

1 curtida

Eu gosto deste: http://www.integrator.com.br/

Escuto falar bem desse Integrator…poderia dar mais detalhes?

Escuto falar bem desse Integrator…poderia dar mais detalhes?[/quote]Eu uso lá. meu blog tá lá.

Eles tem suporte legal por email e msn. [=

Eu uso alguns sistemas de pequeno e médio porte e até o momento nunca me deixaram na mão

[quote=otaviojava]Eu uso alguns sistemas de pequeno e médio porte e até o momento nunca me deixaram na mão
[/quote]

Hum, com tantas recomendações boas, quando eu precisar vai ser o primeiro que vou procurar usar.

Obrigado pelas sugestões pessoal, vou pesquisar melhor sobre.

Podem continuar com mais sugestões, quanto mais melhor

Falando em integrator, voces acham que vale a pena aquele menor plano deles de R$ 19,90 com 128 mb dedicados?

Meu blog também está no integrator…

Um dia que estouraram os acessos lá, o próprio integrator me mandou um email sugerindo opções de caching pra melhorar a performance, gostei bastante do serviço dos caras.

Uma dica é esperar promoções, eles tem umas bem bacanas, eu fechei meu plano com uma

[quote=Rodrigo Sasaki]Meu blog também está no integrator…

Um dia que estouraram os acessos lá, o próprio integrator me mandou um email sugerindo opções de caching pra melhorar a performance, gostei bastante do serviço dos caras.

Uma dica é esperar promoções, eles tem umas bem bacanas, eu fechei meu plano com uma[/quote]

Mas quando voce fecha o plano com uma promoção ele vai ficar sempre com o preço promocional ou só em determinado período enquanto durar a promoção?

Você fica com o plano que fechou, nada muda depois.

Pelo menos foi isso que eu entendi :slight_smile: Eu não renovei o plano ainda, fechei por 6 meses pra pagar mais barato.

Quer uma dica? Manda um e-mail pra eles com sua dúvida, eles costumam responder rápido

integrator

Sugestões nota 10. Meu caso já é vicio, além de contratar um plano com suporte a Java, acabei indo pro Streaming também. A única diferença do Integrator e da SpeedyData é o preço mesmo. No meu caso peguei um pacote legal de serviços e valeu a pena. Já UOLHOST não recomendo!

Esses eu recomendo e sei que pra usuário do GUJ tem desconto legal.

www.integrator.com.br

Abç

Rose Java Hosting

Um cliente meu está usando uma PaaS para hospedar aplicações java - http://getupcloud.com é a empresa.

tem 30 dias grátis para teste, mas ouvi dizer que se pedir no chat, indicar os serviços ou coisa assim, o pessoal libera promo code que dá um servidor grátis para sempre.

vale tentar.

Não ressussite tópicos. Inclusive, essa empresa já foi mencionada em um tópico recente (onde você mesmo postou sem lê-lo).

Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.

[quote=magnotb]Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.

[/quote]
Por favor, respeite as normas do forum. Não ressuscite posts velhos.