Um dia que estouraram os acessos lá, o próprio integrator me mandou um email sugerindo opções de caching pra melhorar a performance, gostei bastante do serviço dos caras.
Uma dica é esperar promoções, eles tem umas bem bacanas, eu fechei meu plano com uma
[quote=Rodrigo Sasaki]Meu blog também está no integrator…
Um dia que estouraram os acessos lá, o próprio integrator me mandou um email sugerindo opções de caching pra melhorar a performance, gostei bastante do serviço dos caras.
Uma dica é esperar promoções, eles tem umas bem bacanas, eu fechei meu plano com uma[/quote]
Mas quando voce fecha o plano com uma promoção ele vai ficar sempre com o preço promocional ou só em determinado período enquanto durar a promoção?
Sugestões nota 10. Meu caso já é vicio, além de contratar um plano com suporte a Java, acabei indo pro Streaming também. A única diferença do Integrator e da SpeedyData é o preço mesmo. No meu caso peguei um pacote legal de serviços e valeu a pena. Já UOLHOST não recomendo!
Esses eu recomendo e sei que pra usuário do GUJ tem desconto legal.
Um cliente meu está usando uma PaaS para hospedar aplicações java - http://getupcloud.com é a empresa.
tem 30 dias grátis para teste, mas ouvi dizer que se pedir no chat, indicar os serviços ou coisa assim, o pessoal libera promo code que dá um servidor grátis para sempre.