Ocasionalmente acontece de alguém ressucitar um tópico antigo, muitas vezes um flame. E sempre acontece de alguém menos atento começar a ler desde o início pra só quando chegar ao final da discussão perceber que é assunto passado. Eu muitas vezes só percebi depois que li uma mensagem minha mesmo no meio do tópico. hehhehe
Como em algumas situações é válido reabrir o tópico, seja por notícia nova ou pra uma dúvida que encontrou a solução, trancar os tópicos mais antigos não acho legal.
Uma ideia que talvez não seja difícil implementar e vi recentemente em outro fórum, é que as mensagens antigas tivessem outra cor, assim ficaria fácil da pessoa que estiver lendo identificar que foi ressucitado, ir para o final da discussão e avaliar se vale a pena se pronunciar a respeito.
[quote=asaudate]Marcos, o código do GUJ é aberto. Assim, seria mais interessante dar uma sugestão assim já implementando o código, concorda?
[]´s[/quote]
Traduzindo: não gostou da forma que está hoje? Pega o código-fonte e se vira. :lol:
Onde trabalho já aconteceu isso também. Ao fazer uma sugestão em um software de uso interno para controle dos nossos pedidos de serviço, o desenvolvedor do mesmo simplesmente apontava o caminho onde estava o código-fonte. :lol:
[quote=FkJ][quote=asaudate]Marcos, o código do GUJ é aberto. Assim, seria mais interessante dar uma sugestão assim já implementando o código, concorda?
[]´s[/quote]
Traduzindo: não gostou da forma que está hoje? Pega o código-fonte e se vira. :lol:
Onde trabalho já aconteceu isso também. Ao fazer uma sugestão em um software de uso interno para controle dos nossos pedidos de serviço, o desenvolvedor do mesmo simplesmente apontava o caminho onde estava o código-fonte. :lol: [/quote]
Não, traduzindo: isso é uma comunidade. É legal você ter apontado uma solução para um problema, mas seria ainda mais legal se você fizesse, também, a correção (como foi constatado pelo próprio Marcos, é uma correção simples).