dae galera,
eu acho q seria interecante abrir aki no pj um forum de discucao sobre linux… jah q muitos dos membros do pj usao esse so…
vlw
Sugestao: forum sobre linux
4 Respostas
Pois é felipe,
eu havia proposto uma vez isso aqui, mas logo me tisoraram hahaha eu acharia interessante mas o pessoal entrou em consenso e falou que não era bem o foco, e que não tinha o pq!
mas tudo bem, derrepente se mais gente se interessar por isso, podemos até colocar…
Abraço ai!
Até mais!
Fala Galera,
Sou o fundador do www.javalinux.com.br e estou precisando de colaboradores.
O que vcs acham da ideia ?
Edilson S. de Souza
www.javalinux.com.br
Edilson, achei jóia a idéia do javalinux, legal a iniciativa de juntar Duke e Tux! …
…enquanto o forum de Linux, bem… na minha opnião, eu tb acho q não é beeem o foco, heheah… claro q é algo q tds se interessam, mas creio q estaria fugindo do assunto principal…, pq, sendo Java portavel entre as plataformas, se vc cria um forum de linux, necessariamente (ou não) teria q criar um de windows, mac… talvez eu esteja falando bobagem… haehea… afinal, qnd se fala de Java, esta a uma camada acima em relação a OS… bem, é só a minha opnião, a massa é q conta!
…e acho q seria legal alguma parceria com o javalinux, colocar o logo do site junto com os outros parceiros do PJ!
[]'s
Matheus,
A ideia do www.javalinux.com.br é apenas focar matérias, tutoriais e artigos ligados ao java E linux juntos.
Seria algo especifico.
Você disse java e windows.
Isso tbm foi pensando.
Temos o dominio www.javawindows.com.br. …–)))
Mas estamos sem tempo para tocar esse projeto.
Vc teria alguma ideia ?
Quanto a parceria.
Acho interessante a ideia.
Essa semana fizemos uma parceria com o javafree.
Isso teria algum problema para o portaljava ?
Edilson