apenas sugestão pessoal, mas acho que seria interessante criar um fórum apenas destinado a eventos… algumas pessoas lançam os eventos aqui no off-topic, outras lançam em noticias, mas como as informações giram rápido, as vezes um evento anunciado de 3 dias atrás já nem está na primeira pagina mais e muitos não ficam nem sabendo…
Concordo contigo.
Ou então muda-se a descrição do fórum “Notícias” para “Notícias e Eventos”.
na verdade a questão não é com relação a nomenclatura…
acontece de um usuario ficar 1 semana por exemplo sem entrar no guj, dai topico sobre um evento interessante que alguem colocou la no forum de noticias ou aqui no offtopic já está na terceira ou quarta pagina, dai cabe a paciencia de cada um garimpar pra achar…
acho que se criar um forum novo somente para eventos, fica mais facil de se informar neste aspecto…
Tanta gente já posta errado em Notícias porque se confunde, imagine se existir mais um fórum para notícias, aí a confusão é geral.
O GUJ sempre se destacou pela simplicidade, para existir um fórum novo por aqui é preciso de um motivo muuuuito bom. 
No GUJ 3.0 que está em desenvolvimento talvez existirá algo nesse sentido, para divulgar eventos, mas por enquanto no GUJ 2 fica assim mesmo.
sim… foi somente uma sugestão. Acho interessante a divulgação de eventos, e espero que o GUJ 3.0 tenha algo nesse sentido, como tu mesmo disse ser possível.
abraços e obrigado.