SUGESTÃO: Mensagens particulares

se possivel, seria bom deixar as mensagens particulares com mais destaque, fica dificil de visualizar quando chaga alguma, pois elas se localizam ao lado esquerdo, muito abaixo…

…no seu perfil, tu pode setar a opção do phpBB enviar um e-mail pra ti qnd tem msg novas na sua caixa particular, ou abrir um popup qnd entra alguma coisa…

:dirigindo:

[quote=“matheus”]…no seu perfil, vc pode setar a opção do phpBB enviar um e-mail pra vc qnd tem msg novas na sua caixa particular, ou abrir um popup qnd entra alguma coisa…

:dirigindo:[/quote]

bom a JANELA ta funfando… porém o e-mail ta ligado faz tempo…

e nunca chega e-mail quando mandam msg particular pra mim…

chega so quando respondem minhas msg

e ta tudo ligado aki

ativei lá

Notificar-me por email quando houver Mensagens Particulares novas:

Oi

Po… Nem tinha resposta… Cliquei em responder e daí ja apareceu a resposta do Matheus… :cry: :cry:

:bei:

T+

bem, mais uma particularidade do phpBB …! …conforme os bugzinhos vão aparecendo, a gente vai fazendo o possivel pra resolver (editando no coro o codigo do pnuke e phpbb)… se bem q eu ja acho suficiente o popup pras mensagens privadas…

[quote=“jeveaux”]Oi

Po… Nem tinha resposta… Cliquei em responder e daí ja apareceu a resposta do Matheus… :cry: :cry:

:bei:

T+[/quote]

KKKKKKKKKKKk muito escroto ==> :bei:

Nunca apareceu essa janela pop-up no Mozilla para mim =(
Só no iexplore… :microondas:

Ela é meio chatinha mesmo …

Nunca apareceu essa janela pop-up no Mozilla para mim =(
Só no iexplore… :microondas:[/quote]

é que vc tem q configura-la… no perfil do forum… ai aparece

Another… Já está configurado… Inclusive no iexplore funciona… mas no mozilla não…
:faca:

[quote=“eltonk”]Another… Já está configurado… Inclusive no iexplore funciona… mas no mozilla não…
:faca:[/quote]

Opa Elkton é que o Mozzila tem um sistema Ant-pop up, ele só mostra pop up se vc autorizar(mozilla e bom demais :slight_smile: )

Repare no canto inferior direito onde fica o cadeado, quando vc clicar e a parecer tipo uma balão, uma explosão no quadradiho, clique nele que vai abrir uma janela para vc permitir sempre mostrar pop ump do site…

Mais informações:
http://www.mozilla.org.br/?i=browser&ii=popups

Felipe,

Não tinha pensado nessa hipótese hehehe
Acho que pode ser isso mesmo… vou prestar atenção na proxima vez :wink:

Vlz

[quote=“eltonk”]Felipe,

Não tinha pensado nessa hipótese hehehe
Acho que pode ser isso mesmo… vou prestar atenção na proxima vez :wink:

Vlz[/quote]

bom baixei o Mozzila… e gostei muito

pra vc saber Filipe… onde bloquer o popup