SUGESTÃO: Mensagens particulares

12 respostas
T

se possivel, seria bom deixar as mensagens particulares com mais destaque, fica dificil de visualizar quando chaga alguma, pois elas se localizam ao lado esquerdo, muito abaixo…

12 Respostas

M

…no seu perfil, tu pode setar a opção do phpBB enviar um e-mail pra ti qnd tem msg novas na sua caixa particular, ou abrir um popup qnd entra alguma coisa…

:dirigindo:

T

“matheus”:
…no seu perfil, vc pode setar a opção do phpBB enviar um e-mail pra vc qnd tem msg novas na sua caixa particular, ou abrir um popup qnd entra alguma coisa…

:dirigindo:

bom a JANELA ta funfando… porém o e-mail ta ligado faz tempo…

e nunca chega e-mail quando mandam msg particular pra mim…

chega so quando respondem minhas msg

e ta tudo ligado aki

ativei lá

Notificar-me por email quando houver Mensagens Particulares novas:

J

Oi

Po… Nem tinha resposta… Cliquei em responder e daí ja apareceu a resposta do Matheus… :cry: :cry:

:bei:

T+

M

bem, mais uma particularidade do phpBB …! …conforme os bugzinhos vão aparecendo, a gente vai fazendo o possivel pra resolver (editando no coro o codigo do pnuke e phpbb)… se bem q eu ja acho suficiente o popup pras mensagens privadas…

T

“jeveaux”:
Oi

Po… Nem tinha resposta… Cliquei em responder e daí ja apareceu a resposta do Matheus… :cry: :cry:

:bei:

T+

KKKKKKKKKKKk muito escroto ==> :bei:

eltonk

Nunca apareceu essa janela pop-up no Mozilla para mim =(
Só no iexplore… :microondas:

L

Ela é meio chatinha mesmo …

T

Nunca apareceu essa janela pop-up no Mozilla para mim =(
Só no iexplore… :microondas:

é que vc tem q configura-la… no perfil do forum… ai aparece

eltonk

Another… Já está configurado… Inclusive no iexplore funciona… mas no mozilla não…
:faca:

F

“eltonk”:
Another… Já está configurado… Inclusive no iexplore funciona… mas no mozilla não…
:faca:

Opa Elkton é que o Mozzila tem um sistema Ant-pop up, ele só mostra pop up se vc autorizar(mozilla e bom demais :slight_smile: )

Repare no canto inferior direito onde fica o cadeado, quando vc clicar e a parecer tipo uma balão, uma explosão no quadradiho, clique nele que vai abrir uma janela para vc permitir sempre mostrar pop ump do site…

Mais informações:
http://www.mozilla.org.br/?i=browser&ii=popups

eltonk

Felipe,

Não tinha pensado nessa hipótese hehehe
Acho que pode ser isso mesmo… vou prestar atenção na proxima vez :wink:

Vlz

T

“eltonk”:
Felipe,

Não tinha pensado nessa hipótese hehehe
Acho que pode ser isso mesmo… vou prestar atenção na proxima vez :wink: