Sugestão para compra de Laptop

18 respostas
fmeyer

Bem galerinha … estou para atravessar fronteiras para comprar um Laptop … então gostaria da sugestão de vcs para estes modelos … alguem tem ou conhece para sugerir o melhor ??? coloquei os precos tb … mas preço é o de menos :stuck_out_tongue:

NB HP ZX5369 P4-3.2/512/80/DVDRW/15.4/ … 3200,00 to mais pra esse

NB SONY VAIO PCG-K35 P4-3.06/512/80Gb/DVDRW-15… 3307,00

NB TOSHIBA A75-S229 P4-3.2/512/80Gb/DVDRW/15/ … 3087,00

18 Respostas

Luca

Olá

1. Não compre wide screen pois geralmente são muito grandes (caso do meu)

2. Melhor seria com 1 Gb de memória. Sugiro reconfigurar

3. Priorize tamanho compacto e baixo peso. Mais pontos para o Vaio.

4. Deve ter wi-fi

5. Porque não tem nenhum AMD na comparação? (o meu é AMD 64)

6. Separe uma graninha pra comprar um pen drive

[]s
Luca

fmeyer
Sou meio cego ... prefiro wide mesmo ... :P
Sugestão Aceita

O hp Tem … bluetooth e Rede wifi

Ainda estou meio descrente com os processadores 64 … em termos de performance atualmente …

Por que ??? pode ser um hd externo slim de 40 GB ?? :stuck_out_tongue:
http://flickr.com/photos/fmcamargo/9937913/

[]s
Luca
[/quote]

Daniel_Quirino_Olive
  1. Wide-screen, só Apple
  2. 512Mb é bem razoável. 1Gb é perfeito
  3. Laptops da Toshiba costumam ser pequenos trambolhos (idem para HP/Compaq). Sony Vaio linha K-XX idem.
  4. Wi-fi é obrigatório. Bluetooth altamente desejável.
  5. DVD-RW é um luxo desnecessário MESMO.
  6. HD é um grande diferencial!
Ironlynx

1)Wide é bom.(Mas preste atenção na resolução!!!Vc pode ter problemas…)

2)1GB rulez.Vc vai agradecer…

3)Eu acho até 4kg um peso razoável, principalmente para uma máquina “parruda”.Veja um patamar q vc ache aceitável.Existem máquinas ótimas na casa dos 2kg.

4)Cuidado com o telefone sem fio perto da rede…(huahauhau!).Pense em bluetooth.

5)

Ainda estou meio descrente com os processadores 64 … em termos de performance atualmente

Isso é uma piada??? :lol:
Compre um micro igual ao do Luca e seja feliz.Detona o p 3.2 comum…
Um HP desses aí(amd 64) sai uns 5 paus e não dah arrependimentos…(Só não tenha a sorte do problema de bateria do Luca…)

6)Não ouça(ouça!!!) o Daniel.DVDRW é obrigatório para objetivos q fogem ao escopo desse fórum…

OBS. Se realmente for optar por um note powered by Intel, escolha um Dothan, de uns 1.8Ghz que lhe oferecerá ótimo desempenho, boa duração de bateria e baixíssimo consumo de energia(TDP na casa dos 27W!).Mas o preço arrebenta(perto de 8K…)

cv1

Compre um Mac, logo duma vez. Se vai gastar dinheiro, gaste numa coisa que presta :mrgreen:

rocha

scottys0 onde vc cotou esses preços?

fmeyer

Fora do pais e não vou trazer pra mais ninguem … :stuck_out_tongue:
intaum num adianta mandar Mensagem privada neim email pedindo … :twisted:

a não ser pros camagadas … hehehehe :smiley: :smiley: :smiley:

skill_ufmt

Onde você achou estes valores? estou interessado em um também :wink:

skill_ufmt

qual site? tel? se num pode colocar aqui, manda pvt :wink:

Luca

Olá

Vc sabe q estou indo pra Boston domingo, quanto custa um negócio destes lá fora?

Insisto no meu conselho: wide só serve para ver vídeo, no dia a dia não é bom. E priorize facilidade de transporte para poder escondê-lo em qualquer mochilinha. Vale a pena pagar um pouquinho mais para não dar muita bandeira por aí. O valor a mais seria como se fosse uma espécie de seguro.

[]s
Luca

marcelomartins

Apoiado, compra um Mac pra ti e outro pra mim e seja feliz :slight_smile:

De preferencia um Widescreen de 17’’

mcampelo

Algumas pessoas aqui sabem que eu DETESTO a IBM pelas minhas péssimas experiências profissionais que tive com eles.

Bem, mas já que o assunto é Laptop! :slight_smile:

Atualmente trabalho com um IBM T41.

Muito leve e bem fino. Máquina boa para desenvolvimento. Vem com 512 MB de memória. Vale a pena pesquisar qual é a possibilidade de expansão. Em pouco tempo vamos com certeza precisar de 1GB.

[]'s
Marco Campêlo

F

Luca:
Olá

Insisto no meu conselho: wide só serve para ver vídeo.

Olá,

Temos um note igual, mas diferente de ti eu adoro o wide. Mas uma coisa eu concordo a resolucao pode ser um problema principlamente se for instalar linux.

]['s

F

Ironlynx:
1)
5)
Ainda estou meio descrente com os processadores 64 … em termos de performance atualmente

Isso é uma piada??? :lol:
Compre um micro igual ao do Luca e seja feliz.Detona o p 3.2 comum…
Um HP desses aí(amd 64) sai uns 5 paus e não dah arrependimentos…(Só não tenha a sorte do problema de bateria do Luca…)

Concordo. Meu 64 apesar de ter so 512 da conta do recado e sobra maquina.

Bom fazer bkp em DVD é uma boa, mas tem gente que nao precisa disso.

Ja que tu ta indo pra fora do pais, eeste dias eu fiz uma cotacao no site da compaq pegando o melhor note da seria R3000Z (a mesma do meu e do Luca), o negocio com 2GB de ram, 100GB de HD, mais uma porrada de coisa no top ficou em torno dos $$ 2300,00 :shock:
Vale a pena dar uma olhada.

]['s

mcampelo

Cuidado com tamanho e peso. Se a máquina vai ficar o tempo todo parada dentro da empresa, Wide pode ser uma boa.

Mas se você precisa carregá-la com muita frequência, isso é um problema.

[]'s
Marco Campêlo

Rafael_Nunes

Ja que tu ta indo pra fora do pais, eeste dias eu fiz uma cotacao no site da compaq pegando o melhor note da seria R3000Z (a mesma do meu e do Luca), o negocio com 2GB de ram, 100GB de HD, mais uma porrada de coisa no top ficou em torno dos $$ 2300,00

R$2.300,00 ou US$2.300,00?

F

Rafael Nunes:
Ja que tu ta indo pra fora do pais, eeste dias eu fiz uma cotacao no site da compaq pegando o melhor note da seria R3000Z (a mesma do meu e do Luca), o negocio com 2GB de ram, 100GB de HD, mais uma porrada de coisa no top ficou em torno dos $$ 2300,00

R$2.300,00 ou US$2.300,00?

U$. Em R$ seria pedir demais.

smota

Pros mais pobres que estão querendo um notebook e não vão pro exterior SuperBid está com o leilão do Banco Santos com váaaaario notes.

Criado 17 de maio de 2005
Ultima resposta 18 de mai. de 2005
Respostas 18
Participantes 12