Galera…não sei se existe…mas eu fique procurando e não achei um repositório de projetos onde a gente faz upload de projetos em diversas linguagens e pode ir pra outro lugar e fazer o download do projeto completo.
Seria interessante e uma boa forma de backup.
Talvez poderia ser gratuito até uma quantidade X de projetos ou um espaço Y…e…além disso…ser cobrado por um plano mensal ou sei lá…
Seria possível desenvolver isso? Ou já existe algo desse tipo?
Há o SourceForge e o Google Code, onde você pode hospedar projetos open-source.
adrianoms
já ouvil falar em controle der versão cvs , svn , git
são os mais populares e open-source é só instalar em uma maquina para ser servidor e usar um cliente, geralmente integrado a propria IDE
tenho experiancia apenas com svn e é possivel usar varios protocolos o mais interessante é https via internet e com segurança
compacta tudo em um zip com o titulo “ultimo.zip” e manda para o proprio e-mail
meu metodo de bkp é esse por:
não tenho um sevidor proprio
não quero pagar nada
meu codigo não é open-source
controle de versão é para os fracos ou grandes projetos
controle de versão é bom quando tem varias pessoas trabalhando junto para poder descobrir que foi o filh******** que escreveu aquela mer*** de codigo.
claudneto
É…nada mais se cria na internet…hahaha
Vlw galera…
Porém, vi alguns desses e vi que não são exatamente o que eu queria. Na realidade, podem até ser, mas eu pensava em algo mais simples e intuitivo, como é o 4shared. Nele, vc simplesmente faz upload e download dos seus arquivos. Consegue fazer uma busca e download de outros arquivos tbm, o que seria interessante no caso dos projetos, pros projetos open-source.