Sugestão sobre qual tecnologia WEB utilizar

Olá senhores.
Estou desenvolvendo um novo trabalho e gostaria de utilizar interface web. Estou com dúvidas como sobre devo trabalhar. Estou pegando o NetBeans e um add-on para web para dar uma olhada. Gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão.
Pensei em utilizar JSP na camada View, com ajuda de Form-Beans. Struts ou Mentawai na camada de controle e Servlets na camada Model. Na camada de BD penso em usar Hibernate.
Gostaria de saber se estou indo pelo caminho certo e se sim algumas dicas de ferramentas e procedimentos para obter sucesso nessa implementação.
Agradeço desde já a atenção e aguardo a resposta de vocês.
Att,
Ivan

Olá.
Frameworks como Struts e se eu não me engano o Mentawai que você citou implementam uma camada controller que já herdam tudo de Servlets,entendeu?
Elas,junto com os Form-Beans,já são os próprios servlets.
Dentro deste paradigma o JSP já é a camada view.
Quanto ao Hibernate,é um framework muito bom para mapeamento de objeto relacional.
Ele abstrai o Banco.
Mas se você não tem experiência com web é melhor você implementar algumas coisas com JDBC antes,para entender melhor.

tem o WebWork, e o JSF. Leve em consideração 2 pontos: Seu conhecimento já adquirido e produtividade. Porque não existe uma mudança gritante de um para outro, apenas questões de como são confirados etc…

:okok: