Sugestão tópicos

Olá pessoal do pj.
Sou programador Java e já participo do pj há quase 1 ano e parabenizo vcs pelos artigos e tutoriais postados além do fórum.
Notei que vcs criaram um fórum sobre Ajax, o que eu considero muito bom pois é uma boa prática difundir e apoiar a programação RIA. A minha sugestão é que vcs criem um fórum tb sobre Laszlo que tb é uma ótima tecnologia RIA que vem crescendo, assim os desenvolvedores poderiam tirar suas dúvidas, conhecer melhor as tecnologias e compará-las podendo assim ter um bom embasamento para escolher qual usar em suas aplicações.

Agradeço a atenção de vcs.

Sugestão aceita, apoiada e feita! :lol:

100%!

:triunfo:

novamente agradeço a atenção de vcs.

[quote=“jefferson_amarals”]Olá pessoal do pj.
Sou programador Java e já participo do pj há quase 1 ano e parabenizo vcs pelos artigos e tutoriais postados além do fórum.
Notei que vcs criaram um fórum sobre Ajax, o que eu considero muito bom pois é uma boa prática difundir e apoiar a programação RIA. A minha sugestão é que vcs criem um fórum tb sobre Laszlo que tb é uma ótima tecnologia RIA que vem crescendo, assim os desenvolvedores poderiam tirar suas dúvidas, conhecer melhor as tecnologias e compará-las podendo assim ter um bom embasamento para escolher qual usar em suas aplicações.

Agradeço a atenção de vcs.[/quote]

Eu vi essa seção ontem no sabado ,cara eu já vi algumas propostas de emprego pedindo AJAX e infelizmente tenho que reconhecer que não sei essa tecnologia…o pior é que é algo ainda que está evoluindo e as empresas que contratam ,já querem o cara sabendo MUITO…

Eu vi a area inaugurada aqui e realmente desejo que ela cresça bastante ,mas espero também que comecem a aparecer apostilas e tutoriais mais aprofundados sobre AJAX e afins no PJ…os que tem lá são bem conceituais ainda.