Salve, salve galera!!!
Estou precisando desenvolver um projeto com as seguintes tecnologias: STRUTS, HIBERNATE, TOMCAT.
Alguém teria alguma sugestão de algum framework open source e free que poderia usar?
obs.: não importa IDE
Obrigado
Salve, salve galera!!!
Estou precisando desenvolver um projeto com as seguintes tecnologias: STRUTS, HIBERNATE, TOMCAT.
Alguém teria alguma sugestão de algum framework open source e free que poderia usar?
obs.: não importa IDE
Obrigado
Não sei se entendi a tua dúvida, tu precisa desenvolver em Struts e Hibernate… e quer saber algum framework pra usar…? Hã? Struts já é um framework MVC, e o Hibernate ja é um pra mapeamento O/R… tu quer framework pra mais oq especificamente? :roll:
Queria um estilo o egen, uma especie de gerador de codigo na verdade! q facilitasse no sentido de abstrair o programador do trabalho repetitivo, de ta criando actions, forms, etc. Entendeu?
valew
ah sim, agora entendi. Bem, tu pode usar o eclipse, q tem diversos plugins q fazem esse trabalho pra vc…
sabes especificar o nome do plugin gratuito?
pra Struts tem o EasyStruts… e pra Hibernate acho q o melhor é o uso de XDoclet…
Apoiado… junto com tudo isso use ANT ou MAVEN, para automatizar o empacotamento, compilacao, geracao de schemas, mapeamentos O/R, deploy etc.
[quote=“matheus”][/quote]
que gata…hein matheus…hehehehaahe
que gata…hein matheus…hehehehaahe[/quote]
AKHAKHAKUAUKkahkauakuHu :ykua: