Por que nao criar um forum especifico para linguagem C e C++?
afinal muita gente vem fazer perguntas destas linguagens, isto acabaria até facilitando a organização
Por que nao criar um forum especifico para linguagem C e C++?
afinal muita gente vem fazer perguntas destas linguagens, isto acabaria até facilitando a organização
Fórum C/C++:
Porque já existem. E essas pessoas não deveriam prender-se ao GUJ cujo nome já diz tudo, mas sim, procurar conhecimento em outros fórums das determinadas tecnologias a qual desejam e também no “Senhor sabe tudo” Google.
Quantas vezes jah nao fui salvo pelo google xD
na wikipedia mesmo tem artigos sobre programação que contem codigos em linguagem C e C++
Perguntar sobre C++ aqui no GUJ é o mesmo que perguntar sobre Linux no site da Microsoft. Entende?! Não tem nada a ver, dependendo do caso, poste no Off-Topic.
eh que sei lah…a galera acha que todo programador Java sabe programa C e C++
C e C# eu sei, mas C++ nem nunca vi! rsrsrs…
Uma das coisas boas do GUJ é que ele tem foco. Pelo menos, os assuntos são relacionados a Java, ou tecnologias suportadas pela Sun. Tudo que não, cai aqui nesse fórum.
Eu sou um grande fã de C++, e participo de alguns fóruns americanos do assunto. Pelo menos por lá eles não tem a inconveniente mania de agrupar C e C++ (que são completamente diferentes) num balaio só.
como já foi dito, o grande sucesso do guj é seu foco, não atira pra todos os lados… acho que agrupar essas linguagens iria apagar um pouco a imagem… acho q iria bagunçar na verdade… cada macaco no seu galho…
Pelo contrario. O forum de “outras linguagens” serve exatamente para questoes sobre qualquer linguagem.
Rafael
Tanto é que na firma provavelmente vou ter de dar um curso de C++, e provavelmente focado em Microsoft C++.
Coitados dos estagiários - acho que vou dar o título “Tudo que você não gostaria de saber sobre C++, muito menos tem coragem de perguntar”. Havia um tempo (antes desse programa de Microsoft MVPs) em que eu dava plantão nos fóruns microsoft.public.vc.atl e [http://groups.google.com/group/microsoft.public.vc.stl/topics]microsoft.public.vc.stl[/url]. Naquele tempo eu respondia um pouco menos que o Igor Tandetnik ( https://mvp.support.microsoft.com/profile=b3eb0170-44f2-4819-b048-8616caa4d107 ) mas aí eu parei faz tempo.