Estou exatamente na mesma situação e dúvida do autor do tópico. A princípio me interessei mais por frameworks action based, por me dar mais “controle” sobre o código da view. Aí minha dúvida ficou entre Spring MVC e VRaptor. Pelo o que estou lendo e estudando gostei muito do VRaptor, mas surgiu a mesma questão que o autor colocou. Parece não ser tão usado em grandes empresas de desenvolvimento. Mas só nesse tópico já surgiram duas empresas grandes (não de desenvolvimento) que parecem utilizá-lo.
Como falei, a princípio me interessei por frameworks action based, mas tenho lido bastante que JSF, principalmente para intranet (é claro que não só), esta sendo muito recomendado. Até por algumas pessoas que gostam muito action based.
Ainda estou na dúvida, mas vou continuar lendo a respeito. É claro que também depende muito dos requisitos do sistema, mas se tiver mais gente que possa opinar seria bom
.
Inclusive sobre a utilização do VRaptor no mercado de trabalho atualmente. Ou se seria melhor, em caso de action based, Spring MVC.