sugestões de hospedagem!

Eu estou tendo muitos problemas com a locaweb + java, estou precisando sugestões de hospedagem

embora não suporte muito tráfego, testada e 100% aprovada

tive muitos problemas com a locaweb também.

www.integrator.com.br na cabeça.
Tive problemas com a King Host e Locaweb (essa nem posso comentar pq são inúmeros).

só nao indico o hostmatch.com.br pessoal despreparado e desrespeitoso.

Todos eles são assim, afinal, o arquivo WAR é pra isso.
O que tem que ver é se é JVM privada, qual versão do seu servidor Java e o que pode ser feito. Alguns te dão uma parte de acesso somente, outros lhe dão total acesso. Quanto mais flexível, melhor, menos dependente você fica.

KingHost dá flexibilidade na JVM, SSH, 3 portas para conexão e se precisar, ajudamos a configurar o ambiente. Tomcat 5 ou 6, Java 4 ou 5.

Eu uso um Cloud Computer da Locaweb e não tenho problemas.

Eu uso um Cloud Computer da Locaweb e não tenho problemas.[/quote]
Mas o Cloud deles é um VPS com outro nome apenas, pra mim. Você tem todo o ambiente e vc configura. Mas ai vai do cara que quer se preocupar com operacional como um todo. Se der problema tem que sair correndo atrás, pq suporte da Locaweb é precisar e sofrer.

Segundo o statusblog.locaweb.com.br, o cloud tem tido problemas toda segunda-feira… fora os problemas de I/O anunciados. Confirma?

A Locaweb tem problemas com eles mesmos. O suporte parece uma fábrica de robos, todo mundo dá respostas idênticas.
Em Java é mais complicado, porque se o cara não tiver uma carga de conhecimento, não basta só saber dizer como configura um tomcat da vida. As vezes ocorrem erros que na nossa máquina não existem e só um suporte bem preparado para resolver rápido.
Fora que a grande maioria dos provedores de hospedagens se interessam muito em PHP, pouco ligam pro Java, essa é a parte triste, mas real por terem muito mais clientes na primeira opção.
Por isso prefiro ficar onde estou.

[quote=BlackDog]

Eu uso um Cloud Computer da Locaweb e não tenho problemas.[/quote]

Eu estou utilizando o plano profissional premium, e

[quote=javamaniaco]A Locaweb tem problemas com eles mesmos. O suporte parece uma fábrica de robos, todo mundo dá respostas idênticas.
Em Java é mais complicado, porque se o cara não tiver uma carga de conhecimento, não basta só saber dizer como configura um tomcat da vida. As vezes ocorrem erros que na nossa máquina não existem e só um suporte bem preparado para resolver rápido.
Fora que a grande maioria dos provedores de hospedagens se interessam muito em PHP, pouco ligam pro Java, essa é a parte triste, mas real por terem muito mais clientes na primeira opção.
Por isso prefiro ficar onde estou.[/quote]

A resposta mais comum que eu recebo é essa: “Não esta funcionando porque o ambiente da locaweb é diferente do servidor local”, e essa resposta vem cada vez que eles não sabem o que é

KingHost hospeda cerca de 800 sites em Java… haja memória!!!

Tá afim de um teste?

http://www.digitalserver.com.br/

ese eh baratin baratin…

Fiz um cadastro no integrator e não estou gostando da velocidade, tanto do banco quanto da aplicação java. Algumas consultas muito simples demoram muito tempo para serem executadas.

Meu, isto é muito simples : TODAS as empresas, hoje, contratam ‘ginasiais’, que devem seguir um ‘livrinho de roteiro’ de respostas. É quando ligamos para estes locais, e alguem te atende cheio de gerúndios :“em que posso estar sendo útil ?”, “o senhor pode estar tentando reiniciar a sua máquina”, “eu vou estar tentando fazer um teste remoto”, “aguarde, pois vou estar verificando”. Fora os finais de conversa, como “o senhor pode estar se acalmando que é pra mim estar tentando solucionar o poblema”.

Hoje em dia, em qualquer empresa, a regra é : “quando o capim muda de cor, os burros morrem de fome”. E não podemos fazer nada.

[quote=rdgc]www.integrator.com.br[/quote] ++ com glassfish v3

Meu, isto é muito simples : TODAS as empresas, hoje, contratam ‘ginasiais’, que devem seguir um ‘livrinho de roteiro’ de respostas. É quando ligamos para estes locais, e alguem te atende cheio de gerúndios :“em que posso estar sendo útil ?”, “o senhor pode estar tentando reiniciar a sua máquina”, “eu vou estar tentando fazer um teste remoto”, “aguarde, pois vou estar verificando”. Fora os finais de conversa, como “o senhor pode estar se acalmando que é pra mim estar tentando solucionar o poblema”.

Hoje em dia, em qualquer empresa, a regra é : “quando o capim muda de cor, os burros morrem de fome”. E não podemos fazer nada.[/quote]

Não adianta ficar chateado com empresas grandes como a Locaweb porque eles querem na verdade é vender o produto novo, o tal Cloud (VPS em núvem, rs). A idéia deles é até bem simples: quanto mais você tiver que cuidar do seu próprio negócio (leia máquina virtual), menos trabalho pra nós. Afinal, uma máquina totalmente sua, se quiser algo, você faz, se der problema, ele é todo seu. Ai o suporte não precisa mesmo ser especializado (e acredite, essa com certeza é a parte mais cara de um serviço de hospedagem de sites). Logo, concluímos porque os preços caem.

Recomendo a http://www.winphost.com.br eles estão com uma promoção muito boa hospedagem ilimitada + dominio gratis por 5.99

Recomendo…