Olá, moro há pouco tempo em São Paulo e gostaria de sugestões sobre quais seriam as instituições melhores respeitadas no mercado e que ofereçam cursos tecnólogos (2,5 ou 3 anos) aqui na região da Zona Sul de São Paulo.
A propósito, se possível, gostaria também de saber se existe tecnólogo para Engenharia da Computação, pois a maioria que encontro é de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Se existir, podem por gentileza sugerir considerando estes dois cursos?
Olá, moro há pouco tempo em São Paulo e gostaria de sugestões sobre quais seriam as instituições melhores respeitadas no mercado e que ofereçam cursos tecnólogos (2,5 ou 3 anos) aqui na região da Zona Sul de São Paulo.
A propósito, se possível, gostaria também de saber se existe tecnólogo para Engenharia da Computação, pois a maioria que encontro é de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Se existir, podem por gentileza sugerir considerando estes dois cursos?
Nesse que é so sul, tem gestão em tecnologia da informação, a distância, não sei se pode ser o caso:
Abs
C
cvinicius
Bom dia
Em São Paulo existem muitas opções, de uma olhada nas faculdades abaixo, todas oferencem cursos superiores de tecnologia:
Agradeço até agora pelas sugestões. Eu já até havia observado a FIAP e gostei muito, mas não encontrei opção de curso tecnólogo, apenas graduação de 4 a 5 anos.
Pelas sugestões até agora esta Veris parece ser a mais interessante. Ela é reconhecida no mercado? Além dela existem outras neste perfil que eu procuro? Obrigado!
Já estou inscrito para fazer o vestibular da Fatec e outras, caso dê algo errado, já partirei para segunda alternativa.
Claro que encontrei algumas sugestões pelo Google, mas nada melhor do que pessoas que já são do ramo e que estão dispostas a ajudar
Inclusive já possuo SCJP, mas foi estudando por conta própria e ainda não trabalho no ramo, muito menos em São Paulo, por isso apreciaria informações de pessoas mais experientes.