Sugestões framework ORM Android

Galera, estou com a idéia de criar um framework ORM para Android, e já tenho o básico pronto (salvar, recuperar, etc), e estou estudando torná-lo open-source.

Então, quais as dicas e sugestões vcs me dão?
E o principal talvez, sugerem algum nome para o projeto? :lol:

Espero ter a contribuição de muitos, para tornar esse projeto realidade.

Sugestão, torne-o OpenSource, eu mesmo estava pensando em criar um Towel4Android,.

Acho que faltam algumas coisas para facilitar o desenvolvimento.

Sobre nomes, é uma otima questão e bem dificil de responder.

E hospede no github preferencialmente :smiley:

[quote=Marky.Vasconcelos]Sugestão, torne-o OpenSource, eu mesmo estava pensando em criar um Towel4Android,.

Acho que faltam algumas coisas para facilitar o desenvolvimento.

Sobre nomes, é uma otima questão e bem dificil de responder.

E hospede no github preferencialmente :D[/quote]

GitHub + OpenSource, sim, concerteza :slight_smile:

Esse seu projeto seria um ORM ou apenas um ‘utils’?

Interessaria em contribuir?

Se precisar de ajuda… manda um PM :wink:

Pra falar a verdade seria só um Utils mesmo.

Mas também seria legal um ORM para Android, principalmente com os models que vai ter no Utils.

Eu interesso em contribuir sim, mas só com o tempo. E ultimamente não me anda sobrando quase nenhum.

Toda ajuda é bem-vinda :smiley:
Quando eu disponibilizar no GitHub, postarei aqui no Guj, mas antes preciso de um nome para o projeto =/
E preciso aprender a ‘gerenciar’ um projeto no GitHub :lol:

Quando eu disponibilizar no GitHub, postarei aqui no Guj, mas antes preciso de um nome para o projeto =/
E preciso aprender a ‘gerenciar’ um projeto no GitHub :lol: [/quote]

Eu sinceramente, acho mais facil utilizar o Google Code (SVN)… mas gosto é gosto.

Você ja tem ideia do que pretende com o projeto ?
É uma implementação de JPA? JDO? Algo totalmente direfente?
Vai ser por annotations ou XML? ou os 2?