Sugestões para nome de software

Como sei que tem muita gente criativa aqui no guj, hehe, quero pedir pra quem quiser colaborar, dar sugestões de nome para um software de gestão financeira que estou iniciando.

Hoje ele usa um nome provisório de Durangoo, e em breve terá um nome definitivo, quem tiver sugestões, por favor pode mandá-las no post sobre esse tema que tem no meu blog:
http://laguiar.wordpress.com/2007/04/04/novos-rumos-durangoo-no-more/

NÃO DÊEM AS SUGESTÕES AQUI, QUEM FOR COLOBORAR, FAÇA NA PÁGINA CITADA!

Valeu!

Já fiz minha sugestão, mas acho que viajei demais.

Até!

[quote=maquiavelbona]Já fiz minha sugestão, mas acho que viajei demais.

Até![/quote]
Talves pra um software de gestão de circo… se a intenção foi zuar, peço que não participe mais.

Minha contribuição tb foi dada

[quote=Luiz Aguiar]…
Talves pra um software de gestão de circo… se a intenção foi zuar, peço que não participe mais.[/quote]
Só para ter certeza, o meu comentário não foi o do Bozo não, foi o dos nomes da mitologia lá. Se não chegou, algo aconteceu.

Até!

Marcos o seu da mitologia não “entrou” não, se puder mandar novamente.

valeu!

O meu comentário não vai :S
Mandei por pm mesmo.

Até!

Aparece alguma mensagem pra vc?

Consegui acessando uma outra máquina de fora daqui do proxy via ssh e postando via links.
Puta trabalho, mas já fiz.

Até!

Editando: Agora foi vários :S

Caramba, que volta hein…

O meu não foi de circo mas dei uma contribuição por lá, no improviso hehe.

Gestão Financeira?Põe “Smart alguma coisa…”, americano adora isso para dizer que o soft é inteligente… :lol:

:shock: cada uma… :roll:

[quote=Ironlynx]…

:shock: cada uma… :roll:[/quote]
Foi um comentário infeliz, feito por alguma outra pessoa. Tinha feito uma sugestão só que não apareceu no site, e o Luiz achou que foi meu. :frowning:

Até!

A principio o foco sera 100% brasil, pois tem muitas regras economicas que nao da agora para generalizar num software universal.

Depois, de mais maduro, claro que existe essa possibilidade.

Deixei minha idéia lá, quando resolver o nome diz pra gente (mas patenteia antes :-o)