sugestões para projeto na feira da faculdade;

2 respostas
s3v3r1n0

[b]bom dia a todos! pessoal haverá uma feira na minha faculdade e eu queria fazer um projeto usando Servlets e JSP, mas eu não consigo pensar em absolutamente nada, já procurei por idéias e não encontrei nada, e ninguém programa em java aqui e eu não posso receber sugestões de ninguém, por isso eu pesso a ajuda de vocês!!

A apresentação será em maio, qualquer ajuda, qualquer idéia será bem vinda, espero que vocês possam me ajudar, muito obrigado!

2 Respostas

peczenyj

Implementa um twitter :slight_smile:

LPJava

por que nao projeto uma loja virtual… usando servlet e jsp… porem de acordo com o mercado da sua regiao… que quem sabe ja possa vender… pode ser uma loja de vendas ou um catalogo digital e apresentar na feira para micro-empresarios…
www.lojasguaibim.com.br usamos servlet e jsp, porem está desatualizado o site a uns 5 meses… pois estamos realizando outras mudanças importante no sistema e deixamos de lado o site… mais veja ai o recurso de redirecionamento… usando servlet e jsp… vc navega em todo o site e nao cria aquele endereço esquisito para o usuario, porem isso vai depender do negocio que vc implementar o problema é nao poder salvar em favoritos… servlet e jsp dar para fazer boas aplicacoes e funcionais mesmo depende… o quanto vc conhece de negocio :smiley:

Criado 31 de janeiro de 2008
Ultima resposta 31 de jan. de 2008
Respostas 2
Participantes 3