Tô estudando sleep, wait, notify, estados, interrupt, interrupted e isInterrupted. Queria sugestões de uma app que eu pudesse fazer pra mostrar os conceitos, que desse pra fazer de preferência como console…
Sugestões Threads
3 Respostas
T
Essa é a típica aplicação que deve ser feita como GUI nem que seja para ter dois ou três botõezinhos (para você mandar os comandos “start”, “stop”, “resume”, “suspend” para cada thread) e um label mostrando o status atual (que você obtém com a nova API “getState” da classe Thread, presente a partir da versão 5.0).
Era o meu medo heheheheh. É que eu não queria me sujar com Swing ainda. Já sei, acho que vou reusar uma app que tenho aqui em AWT…
T
Eu disse “GUI”, não disse “Swing”, muito menos “GridBagLayout”. Você pode usar o que for mais fácil, já que é para estudar mesmo.
Criado 5 de maio de 2006
Ultima resposta 5 de mai. de 2006
Respostas 3
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo