Sugetão para o PJ

Poderia sugerir uma coisa?:roll:
Quando a gente não tá logado no PJ, aparece aquele link no topo da tela escrito Login … até aí blz, mas quando vc faz o login, não tem o logout… não sei, mas pra fazer o logout eu preciso entrar em Sua conta -> Logout .
Vcs não poderiam colocar um link pra Logout num lugar mais fácil? :smiley:
É isso!

Oi

candahar, obrigado pela sugestão, ela é muito importante para nós…

No Fórum já existe este opção, mas no index, relamente não tem… vamos providenciar um lugar para que possa ser exibido um Logout no PJ… tu tem alguma sugestão?

T+

Oi.
Um lugar ideal seria onde atualmente aparece Welcome xxxx; lá em cima, abaixo do logo do PJ :smiley: . Ou mesmo onde tá escrito: ::Home::, ::Downloads::,::Your acount::, ::Foruns:: , ::LOGOUT::. Aí acho que ficaria bom.

eu acho q ficaria bom um link no “user info” tb, lah onde aparece “bem vindo”, dai pode por embaixo “deslogar” ou “caso vc n seja " + nick + " clique aki”…

é… eu tb não sou muito fã de ter q clicar em “Sua Conta” toda vez q preciso deslogar quando estou em uma máquina diferente…

eu acho q qndo vai logar deveria aparecer um botao “lembrar de mim” ou “permanecer logado”, pq jah aconteceu de eu me logar em outro pc e esquecer de me deslogar…

Oi

Pessoal, pedido atendido :):):):), agora fica bem assim na página principal do PJ, no bloco de usuários:

[quote]Bem-vindo(a), jeveaux.
Minha PJPage | Logout[/quote]

T+

Ficou mto bom jeveaux! :stuck_out_tongue:

eu tava dentro do site, e durante a transição entre paginas percebi q tinha acabado de adicionar o link MinhaPJPage no User Info!

como meu novo avatar diz: [size=“16”]PJ Rox![/size]

Flw!!

Oi

Daniel, realmente, eu acabei de mudar, quem estava online deve ter percebido…

sobre o teu avatar, hahaha, eu gostei tanto que até abri um post pra ele…

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=5395

T+

OI

Pessoal, sobre a mudança, já que era pra mudar, coloquei mais coisas lá…

Se alguém tiver mais sugestões, mande-as por favor, :):):slight_smile:

T+

Ae… ficou legal Jeveaux… :wink:

[quote]Oi

Daniel, realmente, eu acabei de mudar, quem estava online deve ter percebido…

sobre o teu avatar, hahaha, eu gostei tanto que até abri um post pra ele…[/quote]
:confuso:Não entendi o avatar do nosso caro colega… :oops: :oops: :oops: Sei que é embaraçoso ficar explicando essas coisas mas, na boa, alguém poderia me explicar? Rox :?: :?: :bocao: É sempre assim: sou o último a entender a piada :lol: :lol: :lol:

heahe… “Rox” vem de “RockZ” … sei la… em toda a minha vida de internauta (uuii… hahaha) eu vejo RockZ por ai… é algo paulera, hardcore… q detona… sei lá… alguém tem um dicionário? heaheahea :lol: :lol: :lol:

Então conhece aquela musica do Queen - We wil rock you que eh assim…

We wil, we will rock you!
We wil, we will rock you!
tum tum pá!

haiehiauehuai ou outra expressão! Let´s Rock! (vamo detona, agita, apavora, manda bem) só uma expressão em ingles!!! que nós povo brasileiro aderimos a nossa cultura! =) aheuiahieahiu

cya!!

haehaehaha, nã, eu gostei do tum tum pá! do jujo haehahahe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , até imaginei ele batendo com os pés no chão qnd escreveu o tum tum pá! hahaha

Ah… saquei… 8)

PS.: tum tum pá! :galera: Essa foi boa… :lol: :lol: :lol:

Sugestão pro PortalJava?Bom eu queria citar uma,não é bem pro Portal mas bem que voces poderiam intermediar…

eu queria que voces fizessem uma campanha ,pra pressionar a revista Java Magazine pra que presenteasse seus leitores,em proximas edições com um encarte em anexo de um cd do sistema operacional Pollix,(inclusive foi vinculado aqui uma materia enviada por mim sobre esse maravilhoso linux) em suma ,ele é um SO bootavel com as principais ferramentas java pra desenvolvimento,prontas pra se usar…otimo!

Ou então ,o PortalJava poderia começar a pensar em fazer um KuruminPortalJava baseado na mesma ideia do Pollix…seria uma mão na roda pra quem tem que desenvolver em qualquer tipo de maquina…

Enfim ,se uma das minhas sugestões for aceita…me enviem um CD como forma de agradecimento então…ok? :razz: :razz: :razz: :razz: