Sugetões de livros

Olá pessoal…

estive olhando a biblioteca da minha faculdade e recentemente adquiriu este livros:

:arrow: Desenvolvimento de aplicações comerciais em Java e UML, (falta o autor)
:arrow: Guia Completo de estudo para certificação em Java 2, Philips Heller e Simons Roberts(na capa diz que é best-steller)

Agradeço :!:

[quote=farribeiro]Olá pessoal…

estive olhando a biblioteca da minha faculdade e recentemente adquiriu este livros:

:arrow: Guia Completo de estudo para certificação em Java 2, Philips Heller e Simons Roberts(na capa diz que é best-steller)

Agradeço :!:[/quote]
Qual é a pergunta mesmo? São só afirmações ?

[quote=Java Vinicius Machine][quote=farribeiro]Olá pessoal…

Agradeço :!:[/quote]
Qual é a pergunta mesmo? São só afirmações ?[/quote]

Devo ter expressado mal… mas queria saber se estes livros são bons?

Quanto ao Primeiro Livro, o nome é bastante bonito, mas eu não conheço!

Quanto ao livro de certificação, eu compraria o Livro da Kath Sierra! Pesquise por vc mesmo! Vá numa livraria e dê uma folhada nos livros! :wink:

Abraços!
Thiago Senna

Com certeza o Livro da Kathy Sierra eh o mais
aconselhavel para quem quer tirar a Certificacao (SCJP)

Mas se for pra aprender Java ai o Java Como Programar
acho que seria o melhor…

valeu? ate… :thumbup:
[]'s

Se interessar
http://www.guj.com.br/posts/list/26473.java :mrgreen:

O livro que utilizei na minha última semana de preparação foi o “Guia de Certificação em Java”, é de um autor brasileiro… É barato em comparação com os outros, e tem bastante exercícios e tópicos de estudo…

Outro bom é aquele da Kathy Sierra, mas é caro pra caramba, tive que pegar emprestado com um colega… e nem deu para estudar tudo… Peguei a versão em inglês com ele…

Devem ter outros em inglês…