Sujestão

10 respostas
V

Deviam fazer, um sistema de compras online do pj dai colocariam camisas, bonés, adesivos, … ficaria bem legal :grin:

10 Respostas

C

Pode ser, sua sugestão é válida amigo, obrigado!

Equipe [color=“blue”]P[/color][color=“red”]J[/color]!

C

“Reifel”:
Pode ser, sua sugestão é válida amigo, obrigado!

Equipe [color=“blue”]P[/color][color=“red”]J[/color]!

C eu n me engano a ERRO 404 q vende as coisas do PJ!

J

OI

Pessoal na erro 404 só tem amisetas do PJ, mais nenhum produto…

Seria uma boa ter outros produtos mesmo, mas da um pouco de trabalho de fazer… e uma nova parceria, não sei se seria viável.

T+

V

O bom disso é que é uam boa forma de divulgação e tal. Breve mais sugestões :grin: Te +

M

quem tiver idéia de uma(s) empresa(s) confiáveis pra fazer alguma parceria, onde o portal java forneceria o material (arquivos CDR) e a(s)distribuíssem… :slight_smile:

M

eu gostaria de canecas!!!
lapiz caneta camiseta porta caneta porta lapis adesivos q mais
marketing !!!
dasuhduasUDASHUDASHDASd
bem eu sinceramente acho foda alguem cuidar disso como emrpesa confiavel
o mais correto a se fazer eh alguem ir atras de qem faça isso na propria cidade e dai ficar responsavel de receber os pedidos e os enviar para o correio , obviamente seria criada uma conta num banco para “gerenciamento” disso

meu amigo tem 1 site de baladas onde o pessoal compra camisetas e fotos
ele ja criou isso td ai :slight_smile: via email :slight_smile: por um form

dai ele falou com 1 cara daki q faz as camisas para ele depois ow o pessoal paga a vista ou boleto no banco ( para firmar o acordo todos nos sabemos q apos o banco receber o dinhero e depositar na conta do mesmo
o mesmo pode processar o dono da conta se nao forem prestados os serviços )

sendo assim nao se preucupem pela segurança

q mais
axo q eh isso ai []s

M

o problema é q o Portal Java tem muitos usuários, iriam ser muitas encomendas pra só o staff gerenciar, sendo q cada ja ta até o pescoço de responsabilidades (eu então de idéia de startarmos 2 projetos esse mes e até agora nd da minha parte mesmo :oops:), mas então, se quiserem, eu posso repassar o CDR com os 2 logos do Portal pra vcs (a saber, o PortalJava.com, e o bule)

J

Oi

As idéias são realmente ótimas, mas como o Matheus disse o que pega é o tempo… Mas bom, alguém se dispòe a nos ajudar com isso? Se tiverem um tempinho livre pra contribuir já ta valendo…

T+

D

Eu ajudo no que for possivel :sentido: !!

M

eh isso ai, bem sinceramente, o meu amigo faz isso porque da retorno direto pra ele, ou seja, ele vive praticamente dos pratocinios e vendas do site :slight_smile:

bem, sobre tempo é relativo, lotes por semana/mes seriam uma boa :slight_smile:
mas nao posso ir atras ateh fevereiro, nao estou na minha cidade :frowning:
e fica meio dificil :frowning:
[]s

Criado 6 de dezembro de 2004
Ultima resposta 24 de dez. de 2004
Respostas 10
Participantes 7