Deviam fazer, um sistema de compras online do pj dai colocariam camisas, bonés, adesivos, … ficaria bem legal 
Sujestão
10 Respostas
Pode ser, sua sugestão é válida amigo, obrigado!
Equipe [color=“blue”]P[/color][color=“red”]J[/color]!
Pode ser, sua sugestão é válida amigo, obrigado!Equipe [color=“blue”]P[/color][color=“red”]J[/color]!
C eu n me engano a ERRO 404 q vende as coisas do PJ!
OI
Pessoal na erro 404 só tem amisetas do PJ, mais nenhum produto…
Seria uma boa ter outros produtos mesmo, mas da um pouco de trabalho de fazer… e uma nova parceria, não sei se seria viável.
T+
O bom disso é que é uam boa forma de divulgação e tal. Breve mais sugestões
Te +
quem tiver idéia de uma(s) empresa(s) confiáveis pra fazer alguma parceria, onde o portal java forneceria o material (arquivos CDR) e a(s)distribuíssem… 
eu gostaria de canecas!!!
lapiz caneta camiseta porta caneta porta lapis adesivos q mais
marketing !!!
dasuhduasUDASHUDASHDASd
bem eu sinceramente acho foda alguem cuidar disso como emrpesa confiavel
o mais correto a se fazer eh alguem ir atras de qem faça isso na propria cidade e dai ficar responsavel de receber os pedidos e os enviar para o correio , obviamente seria criada uma conta num banco para “gerenciamento” disso
meu amigo tem 1 site de baladas onde o pessoal compra camisetas e fotos
ele ja criou isso td ai
via email
por um form
dai ele falou com 1 cara daki q faz as camisas para ele depois ow o pessoal paga a vista ou boleto no banco ( para firmar o acordo todos nos sabemos q apos o banco receber o dinhero e depositar na conta do mesmo
o mesmo pode processar o dono da conta se nao forem prestados os serviços )
sendo assim nao se preucupem pela segurança
q mais
axo q eh isso ai []s
o problema é q o Portal Java tem muitos usuários, iriam ser muitas encomendas pra só o staff gerenciar, sendo q cada ja ta até o pescoço de responsabilidades (eu então de idéia de startarmos 2 projetos esse mes e até agora nd da minha parte mesmo :oops:), mas então, se quiserem, eu posso repassar o CDR com os 2 logos do Portal pra vcs (a saber, o PortalJava.com, e o bule)
Oi
As idéias são realmente ótimas, mas como o Matheus disse o que pega é o tempo… Mas bom, alguém se dispòe a nos ajudar com isso? Se tiverem um tempinho livre pra contribuir já ta valendo…
T+
Eu ajudo no que for possivel :sentido: !!
eh isso ai, bem sinceramente, o meu amigo faz isso porque da retorno direto pra ele, ou seja, ele vive praticamente dos pratocinios e vendas do site 
bem, sobre tempo é relativo, lotes por semana/mes seriam uma boa 
mas nao posso ir atras ateh fevereiro, nao estou na minha cidade 
e fica meio dificil 
[]s