Summer Freela!

Galera, e em especial, o pessoal que ta iniciando em Java mas ja tem um pouquinho de experiencia e precisa de uma graninha extra pra viajar sossegadão no fim do ano:

No projeto onde eu estou participando estamos precisando de um free-lancer pra dar uma mão com a implementação de um protocolo de comunicação com algumas instituições financeiras. O protocolo é baseado em SPCSPL* e eh super simples de implementar - basta conhecer bem a classe String :slight_smile:

Eh um free-lance bem curto, alias. Deve durar de 40 a 80 horas, dependendo da experiência, mas o prazo é bem “a combinar”. Nosso deadline é dia 15 de janeiro, no entanto, então melhor ter isso pronto antes do dia 5.

Caso alguem esteja interessado, me mande um private message ou um e-mail, e a gente acerta valores, horarios, prazos e tudo mais. Valeu! :wink:

  • String Pra Cá, String Pra Lá

So um pouquinho mais de informacao, pra vcs saberem melhor do que eu tou falando (e pra eu nao me afogar em mensagens perguntando a mesma coisa :D):

A definicao do protocolo eh mais ou menos assim:

CAMPO TAMANHO TIPO OBSERVACOES inicio msg 1 C sempre 'STX' valor 18 N,2 default 000000000000000000 nome cliente 50 X . . . fim msg 1 C sempre 'ETX'

Mas nesse freela nao tem que ter nada de experiencia com redes nem nada disso. Só manipulação de Strings, mesmo. A idéia é construir um “parser”, um cara onde a gente possa jogar uma String do jeito que ela veio na rede, e receber um objeto decente representando os dados que estao contidos ali.

Dados de exemplo nao faltam. :wink: Estamos trabalhando com Eclipse, mas caso vc queira usar uma IDE gratuita qualquer, fique à vontade. Como a gente pretende trabalhar com extreme programming, vai ser necessário vir até aqui (av. juscelino kubitschek, itaim bibi, sao paulo sp) - uma pena, pq dava pra fazer de casa mesmo: as coisas estao bem especificadinhas, bem mastigadas.

Pena q tenha q ir até aí…(SP),senão eu me arriscava! :wink:

Ps: Se pintar algum q dê p/ fazer online mesmo me dah um toque!