Saudações.
Tive que migrar minha aplicação de JBOSS para Sun Application Server e tudo funcionou direito…Somente a geração de relatorios que estora uma excessão como se não tivesse encontrado o jar.
Adicionei o jar no classpath da aplicação e coloquei na pasta lib do domain1 no application server…
Frisando que a lib esta no Classpath da aplicacao e do Application Server
S
samuel_uff
rockstorm, eu estou passando por um problema similar… Estou migrando minha aplicação de Sun ONE application Server 7 para Application server 8.2 e tive o mesmo problema. É como se não encontrasse o .jar, porém o que ocorre é o que servidor possui uma versão mais nova da mesma lib, porém elas são incompatíveis.
Eu resolvi o problema da seguinte forma:
na página de administração do server eu fui em JVM Settings e na tab Path settings. Em path settings eu coloquei no campo classpath prefix o caminho de todas as libs que eu queria que o servidor usasse.
Minha aplicação está funcionando, porém eu não sei o efeito colateral que isso pode gerar. Será que o servidor não está mais usando as libs dele?? Porque bem… as libs que eu mandei carregar sobrescrevem as do servidor. Será que uma aplicação que dependa exclusivamente das libs do application server vai rodar no meu servidor???