Sun Certified Associate for the Java 2 Platform(311-019)
10 respostas
W
wandersonxsPJ
Sun Certified Associate for the Java 2 Platform, Standard Edition, Version 1.0 (SCJA) (beta exam number 311-019).
Pessoal, me cadastrei para fazer este exame é na faixa.
Farei a prova dia 14/07… quem fizer antes e puder me mandar conteudos do q cai , tópicos, assuntos, etc… pode colocar aqui no portal java mesmo.
Todos ficarão agradecidos!
é só vc entrar no site da sun que tem a descrição do que cai na prova…
M
matheusPJ
esse exame é novíssimo… só o proprio site da sun pode te ajudar com essas perguntas =p
T
thiagosousaPJ
Qual o percentual para passar nesta prova?
M
matheusPJ
C
CelinoPJ
“wandersonxs”:
Sun Certified Associate for the Java 2 Platform, Standard Edition, Version 1.0 (SCJA) (beta exam number 311-019).
Pessoal, me cadastrei para fazer este exame é na faixa.
Farei a prova dia 14/07… quem fizer antes e puder me mandar conteudos do q cai , tópicos, assuntos, etc… pode colocar aqui no portal java mesmo.
Todos ficarão agradecidos!
Abraços
Wanderson
No Brasil só a impacta aplica as provas de certificação java? tem outra? pra Curitiba?
S
SpirulitaPJ
Para ver quem aplica as provas de certificação vc pecisa ver o site da prometric!!
Dah uma olhadela nas dicas do Vici (topico fixo)!
Abraços,
S
SelmitchaPJ
Olá, pessoal, belezinha?
Por acaso alguém sabe me informar se essa certificação nova (SCJA) vai seguir os mesmos padrões das anteriores, quer dizer, será que as respostas serão de múltipla escolha ou dissertativa? E alguém sabe dizer qual é a porcentagem para aprovação?