Sun Certified Associate for the Java 2 Platform(311-019)

10 respostas
W

Sun Certified Associate for the Java 2 Platform, Standard Edition, Version 1.0 (SCJA) (beta exam number 311-019).

Pessoal, me cadastrei para fazer este exame é na faixa.
Farei a prova dia 14/07… quem fizer antes e puder me mandar conteudos do q cai , tópicos, assuntos, etc… pode colocar aqui no portal java mesmo.
Todos ficarão agradecidos! :cool:

Abraços
Wanderson

10 Respostas

M

é só vc entrar no site da sun que tem a descrição do que cai na prova…

M

esse exame é novíssimo… só o proprio site da sun pode te ajudar com essas perguntas =p

T

Qual o percentual para passar nesta prova?

M
C

“wandersonxs”:
Sun Certified Associate for the Java 2 Platform, Standard Edition, Version 1.0 (SCJA) (beta exam number 311-019).

Pessoal, me cadastrei para fazer este exame é na faixa.
Farei a prova dia 14/07… quem fizer antes e puder me mandar conteudos do q cai , tópicos, assuntos, etc… pode colocar aqui no portal java mesmo.
Todos ficarão agradecidos! :cool:

Abraços
Wanderson

No Brasil só a impacta aplica as provas de certificação java? tem outra? pra Curitiba?

S

Para ver quem aplica as provas de certificação vc pecisa ver o site da prometric!!
Dah uma olhadela nas dicas do Vici (topico fixo)!

Abraços,

S

Olá, pessoal, belezinha?

Por acaso alguém sabe me informar se essa certificação nova (SCJA) vai seguir os mesmos padrões das anteriores, quer dizer, será que as respostas serão de múltipla escolha ou dissertativa? E alguém sabe dizer qual é a porcentagem para aprovação?

Valeu e até mais,

M
S

Abaixo o link do site da sun com mais explicações:
http://www.sun.com/training/certification/java/associate_beta.xml

Falow

W

Alguém tem algum link para estudos ???

abracos

Criado 3 de junho de 2005
Ultima resposta 10 de jun. de 2005
Respostas 10