Sun Certified Enterprise Architect for J2EE - Guia Oficial

4 respostas
M

Compre este livro aqui!

O único sistema de estudos para certificação com base em mais de 300.000 horas de experiência de treinamento na área de TI.

Abrangência completa - Todos os objetivos oficiais dos testes para a prova do Enterprise Architect for J2EE são abordados em detalhes nos exercícios práticos e nas instruções passo a passo modelados de acordo com laboratórios em sala de aula.

Acompanhamento do exame - Conselhos com base em pesquisa completa pós-exame que identificam os tópicos mais problemáticos e como respondê-los corretamente.

Questões simuladas do exame - Questões do exame da certificação que mostram o formato, o tom, os tópicos e as dificuldades reais do exame, todas com respostas detalhadas.

Abrangência completa dos tópicos que você precisa revisar, incluindo como:

• Entender a arquitetura J2EE e requisitos de sistema
  • Fornecer acesso aos sistemas legados
  • Utilizar entidades, beans de sessão com e sem estado de forma apropriada
  • Utilizar o pool de beans em um contêiner Enterprise JavaBeans
  • Identificar os recursos de firewall que possam interferir na operação de protocolo
  • Utilizar os design patterns do Gamma et al.
  • Permitir serviços de mensagens síncrona e assíncrona
  • Personalizar aplicações para instalação em ambiente internacional
  • Aplicar os mecanismos de segurança do J2EE ao projeto, implementação e instalação de aplicações corporativas seguras

4 Respostas

J

Oi

Bahhh, esse tem sido meu livro de cabeceira a algum tempo, mas ainda tenho que fazer a prova da SCJP e SCWCD :(:frowning:

T+

M

tu tem ele? eu vou comprar aquele JSP/Servlets Head First… (ou algo assim) q o vinci tanto fala, pra cair matando na SCWCD tb

J

Oi

Matheus, comprei sim, foi a minha última aquisição de literatura técnica… :wink:

T+

M

hum… to doido pra ler esse ai tb, mas sem visar a SCEA ainda não… just for fun :grin:

Criado 3 de dezembro de 2004
Ultima resposta 5 de dez. de 2004
Respostas 4
Participantes 2