Sun Certified Professional for Java Technology logo

11 respostas
M

Oi pessoal,

Recebi meu certificado de programador. Junto com ele veio um documento sobre “Sun Certified Professional for Java Technology logo”. Não consegui entender muito bem o objetivo desse documento… Alguém saberia me explicar?

Obrigado!

11 Respostas

om1

É um contrato que versa sobre as condições de uso do logo. Você deve ler, entender, e se concordar, enviar de volta para a sun, para receber os arquivos com os logos e as orientações sobre como utilizá-los, por exemplo, em seus cartões de visita.

W

Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ommmmmmmmmmmmmmmmmm

T

Off-topic - você usaria aquele broche (“pin”) que veio com seu certificado?

(Uma vez vi um cara no metrô com uma mochila cheia de “pins”, mas é porque ele tinha viajado pelo mundo inteiro e era colecionador de “pins”. Ele tinha uns “pins” muito legais. )

keller

É eu nao uso , quem sabe usarei , seilá… nunca se sabe…

Mas em uma empresa que trabalhei vi um pessoal
que gostava de exibir seu pin. Segundo eles: impoe respeito.

:roll:

jgbt

eu naão uso e nem vou usar. acho ridiculo, tipo eu sou o “cara” e quero que todo mundo saiba. prefiro ser reconhecido pelo meu trabalho.
mas ca um ca um :mrgreen:

[]'s

Kenobi

jgbt:
eu naão uso e nem vou usar. acho ridiculo, tipo eu sou o “cara” e quero que todo mundo saiba. prefiro ser reconhecido pelo meu trabalho.
mas ca um ca um :mrgreen:

[]'s

ìa ficar meio ridículo … vc de terno com os pins, iria parecer um pinguim de geladeira efeitada :stuck_out_tongue:

keller

Sendo o pin de Java Architect eu nao acharia nem um pouco
feio no meu “terno” ( eu nem trabalho de terno huAHuaHu )

O cartao de SCJP vive na minha carteira…
Eu acho supimpa… :stuck_out_tongue:

agodinho

eu acho isso muito “joselito” (sem noção - gíria carioca).

eu acho que é igual à aqueles caras que entopem suas assinaturas com seus certificados (cada um com seu cada um né?).

Woody

T

Kenobi:

ìa ficar meio ridículo … vc de terno com os pins, iria parecer um pinguim de geladeira efeitada :stuck_out_tongue:

Acho que pin em terno só se for aquele que o Palocci teve de devolver quando se demitiu (aquele com a bandeirinha do Brasil dizendo que ele era ministro da Fazenda.)

fcmartins

thingol:
Off-topic - você usaria aquele broche (“pin”) que veio com seu certificado?

(Uma vez vi um cara no metrô com uma mochila cheia de “pins”, mas é porque ele tinha viajado pelo mundo inteiro e era colecionador de “pins”. Ele tinha uns “pins” muito legais. )

O meu quebrou o pininho :cry:
Ele veio com uma rebarba e meio torto, fui arrumar e quebrei.

sergiolpf

Acho q eu usaria só no dia q eu recebesse… =o)
Usaria em casa hehehe talvez eu usasse no trabalho, mas só por umas duas horas e olhe lá. =oP heuhahuahuahu

Mas quem tira a primeira quer mostrar q tem entendeu? Depois quando vc começa a tirar outras vc não liga mais pra isso =o)

Valeu.

Criado 24 de agosto de 2005
Ultima resposta 6 de abr. de 2006
Respostas 11
Participantes 10