Sun Certified Professional for Java Technology logo

Oi pessoal,

Recebi meu certificado de programador. Junto com ele veio um documento sobre “Sun Certified Professional for Java Technology logo”. Não consegui entender muito bem o objetivo desse documento… Alguém saberia me explicar?

Obrigado!

É um contrato que versa sobre as condições de uso do logo. Você deve ler, entender, e se concordar, enviar de volta para a sun, para receber os arquivos com os logos e as orientações sobre como utilizá-los, por exemplo, em seus cartões de visita.

Ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ommmmmmmmmmmmmmmmmm

Off-topic - você usaria aquele broche (“pin”) que veio com seu certificado?

(Uma vez vi um cara no metrô com uma mochila cheia de “pins”, mas é porque ele tinha viajado pelo mundo inteiro e era colecionador de “pins”. Ele tinha uns “pins” muito legais. )

É eu nao uso , quem sabe usarei , seilá… nunca se sabe…

Mas em uma empresa que trabalhei vi um pessoal
que gostava de exibir seu pin. Segundo eles: impoe respeito.

:roll:

eu naão uso e nem vou usar. acho ridiculo, tipo eu sou o “cara” e quero que todo mundo saiba. prefiro ser reconhecido pelo meu trabalho.
mas ca um ca um :mrgreen:

[]'s

[quote=jgbt]eu naão uso e nem vou usar. acho ridiculo, tipo eu sou o “cara” e quero que todo mundo saiba. prefiro ser reconhecido pelo meu trabalho.
mas ca um ca um :mrgreen:

[]'s
[/quote]

ìa ficar meio ridículo … vc de terno com os pins, iria parecer um pinguim de geladeira efeitada :stuck_out_tongue:

Sendo o pin de Java Architect eu nao acharia nem um pouco
feio no meu “terno” ( eu nem trabalho de terno huAHuaHu )

O cartao de SCJP vive na minha carteira…
Eu acho supimpa… :stuck_out_tongue:

eu acho isso muito “joselito” (sem noção - gíria carioca).

eu acho que é igual à aqueles caras que entopem suas assinaturas com seus certificados (cada um com seu cada um né?).

Woody

[quote=Kenobi]
ìa ficar meio ridículo … vc de terno com os pins, iria parecer um pinguim de geladeira efeitada :stuck_out_tongue: [/quote]

Acho que pin em terno só se for aquele que o Palocci teve de devolver quando se demitiu (aquele com a bandeirinha do Brasil dizendo que ele era ministro da Fazenda.)

[quote=thingol]Off-topic - você usaria aquele broche (“pin”) que veio com seu certificado?

(Uma vez vi um cara no metrô com uma mochila cheia de “pins”, mas é porque ele tinha viajado pelo mundo inteiro e era colecionador de “pins”. Ele tinha uns “pins” muito legais. )[/quote]
O meu quebrou o pininho :cry:
Ele veio com uma rebarba e meio torto, fui arrumar e quebrei.

Acho q eu usaria só no dia q eu recebesse… =o)
Usaria em casa hehehe talvez eu usasse no trabalho, mas só por umas duas horas e olhe lá. =oP heuhahuahuahu

Mas quem tira a primeira quer mostrar q tem entendeu? Depois quando vc começa a tirar outras vc não liga mais pra isso =o)

Valeu.