Olá Pessoal,
Estou começando a utilizar o Sun Creator (exigência do cliente) em um projeto, estou utilizando-o apenas para a interface gráfica com o usuário. Estou tendo um problema ao exportar o WAR para o JBoss.
Estava utilizando o mesmo como JBoss 4.0.5, funcionava perfeito, bastava gerar o WAR e remover os arquivos jsf-api.jar e jsf-impl.jar.
Mas por um problema na versão 4.0.5 do JBoss tive que migrar para a 4.2.0.
Agora quando eu exporto não funciona, da uns erros malucos:
Exception sending context initialized event to listener instance of class org.jboss.web.jsf.integration.config.JBossJSFConfigureListener
javax.faces.FacesException: Can't parse configuration file: jar:file:/D:/Java%20Program%20Files/jboss-4.2.0.CR2/server/default/tmp/deploy/tmp26069saae-menu-gui-exp.war/WEB-INF/lib/appbase.jar!/META-INF/faces-config.xml: Error at line 130 column 15: Error at (130, 15: com.sun.faces.config.beans.RenderKitBean
at com.sun.faces.config.ConfigureListener.parse(ConfigureListener.java:1465)
at com.sun.faces.config.ConfigureListener.contextInitialized(ConfigureListener.java:369)
at org.jboss.web.jsf.integration.config.JBossJSFConfigureListener.contextInitialized(JBossJSFConfigureListener.java:60)
at org.apache.catalina.core.StandardContext.listenerStart(StandardContext.java:3854)
at org.apache.catalina.core.StandardContext.start(StandardContext.java:4361)
at org.apache.catalina.core.ContainerBase.addChildInternal(ContainerBase.java:761)
at org.apache.catalina.core.ContainerBase.addChild(ContainerBase.java:741)
at org.apache.catalina.core.StandardHost.addChild(StandardHost.java:553)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
Obrigado pela ajuda,
Abraços