Sun, Globalcode ou Caelum?

7 respostas
L

Bom, acho que estes são os melhores lugares pra treinamento em SP né?

Alguém poderia citar o melhor dos 3 ?

Obrigado

7 Respostas

D

O melhor dos 3 acho que é meio ruim de identificar, mas eu sei que a Sun e globalcode são muitoo boas…Sun eu fiz o curso SL-275 e gostei bastante e na globalcode fiz um mini-curso e gostei bastante tbm…agora identificar isso é meio dificil!

, mas fica a seu criterio!
blz?!
falou!

G

Vou começar um curso na Caelum sabado dia 04-06-05.

Muitas pessoas me indicaram e pelo que andei pesquizando lá é um otimo lugar para aprender java… la tem o Paulo Silveira e parece que ele ja foi instrutor pela SUN.

Mas é como o dumestico disse, sao lugares otimos (TODOS ESTES 3).

Mas o que importa é se vc vai msm dedicar e agarrar firme na materia, praticar sempre…
rs

falow

M

Eu fiz o curso SL275 na Sun e achei o conteúdo excelente, mas é muito conteúdo para o tempo de curso, isto pode embaraçar bastante a nossa cabeça.
Também já fiz vários cursos na Globalcode academia do java, struts entre outros e realmente gosto muito da didática que eles adotam. Como as aulas são apenas duas vezes por semana você tem tempo pra digerir o conteúdo.
Não conheço a Caelum pessoalmente então não posso opinar.
Acho que vale a pena você pesquisar preços e beneficios que você pode conseguir, acredito que as três escolas estão prontas pra te atender.

Boa sorte na sua escolha !

Mel

T

Ola Javeiros, bom fiz os cursos SL110, SL275 na Sun, muito bom , inclusive participei de um mini curso na GlobalCode muito bom sobre MVC, Struts.

A visão que tive ao participar destes cursos em escolas diferentes foi:

A Sun trabalha com uma didatica muito tecnica, porem a Globalcode trabalha com uma didatica mais popular o que otimo para compreender o conteudo do curso, pelo menos ao meu ver.

E por sinal o valor dos cursos na Sun é um pouquinho mais caro comparando com Global Code e Caelum

M

não conheço a metodologia de ensino da global e da sun, mas tive participando do curso de verão que a usp realiza e o curso foi administrado pelo Paulo Silveira (Caelum)…
um exelente professor…

S

faço o SL -275 da Sun, eh otimo , mais muito corrigo, escolha uma boa data para fazer o curso , pois voce tera realmente que estudar em casa, no minimo umas 2 a 3 rhs, varia da sua capacidade de assimilação.

D

O curso da Sun é muito bom, mas o curso SL-275 presume que você já tenha um certo conhecimento sobre a tecnologia Java, conheço algumas pessoas que foram la em branco sem saber nada…e acabaram jogando seu dinheiro fora , então se você não tiver um conhecimento pelo menos basico de Java…sugiro que você comece pelo curso 210 como eu fiz…ajudou bastante!!
Quanto aos preços se nao me engano até o final do ano passado a Sun estava com um promoção que se pagava um pouco mais da metade do preço normalmente cobrado!..não sei se continuam com esses preços dê uma pesquisada…

blz?!
Falou!

Criado 2 de junho de 2005
Ultima resposta 3 de jun. de 2005
Respostas 7
Participantes 7