Sun Java Studio Creator 8 é show de bola!

rapaz… alguém viu e não gostou da parte web do Sun Java Studio Creator 8?

é show! editor visual de JSF detona qq outro editor visual de qq IDE…

pow, na parte visual é mais fácil do que o dreawnwever (é assim que escreve)

caramba… paguei um pau… pena que é pago $$$$$

eu ainda não vi tudo, mas ele tem um monte de códigos prontos para vc adicionar, caramba… to impressionado…

peguem o trial, vale a pena…

Ae microfilo, ele eh pago soh pra fins comerciais, ou nao tem dessa… eh pago mesmo!!!

até onde eu vi é pago mesmo…

vc pode baixar um trial de 30 dias de graça… e só

Isso q e fd, fica pagano!!

:cry:

O trial tem todas as funcionalidades?

A gente pode ficar pegando o trial de 30 em 30 dias hehehehehe!!!

bem, brincadeiras a parte, o fato de ser pago não é absurdo, afinal de contas a sun já liberou o uso do JAVA e sem cobrar, agora tem que ganhar de alguma forma, né… senão quebra aí quero ver quem vai dar continuidade ao JAVA.

o que acham disso?

té +

também acho ignorancia ridicularizar um software muito bom por ser pago

cada um usa o que pode pagar…

Eu posso pagar pelo eclipse heheheh Ah, e pelo Geronimo tbm…

Mandou bem…

É claro que nem sempre o mais barato é o melhor, mas a gente se vira…

hehehehehe

o ambiente do eclipse sem duvida é o melhor de todos…

o problema é que ele carece de recursos web e swing…
mesmo com plugins…

Mas o negocio e o $$$$$. Pq os kra tem q ficar cobrando IDE se a linguagem e na faxa ??? :razz:

ta bom
faça um ide vc e sua empresa, pagando os custos de funcionarios, etc, e distribuao de graça…

Tá bom que a IDE é meio cara, mas os caras tem que ganhar dinheiro de alguma forma pô… ou vc quer que a SUN banque mensalmente um monte de programadores e diretores e seecretários e tudo mais que ela tem, sem ganhar nada… Ninguem come agradecimentos…

Eu acho que a SUN tem mesmo é que cobrar a IDE deles, até pq ela já oferece o NetBeans na faixa, e tb temos o Eclipse…
Quem quiser a IDE deles tem que pagar por isso… Afinal de contas uma empresa que vive de programação JAVA tem recursos suficientes para comprar a IDE da SUN sem problemas…

Software Livre é Legal, mas sua distribuição por si só não põe rango na mesa dos desenvolvedores.

té +

Realmente o produto é muito bom e também não é tão caro assim. Custa hoje U$ 99,00, e acho um preço justo pelo produto. Hoje qualquer ferramenta de desenvolvimento tem um valor de custo acimas dos U$ 1,000.00

Eu estava vendo um edital do CREA-SP no jornal anunciando que estava comprando 5 licenças de produtos Borland (StarTeam e outras coisas, na verdade era 5 de cada produto), eles estavam pagando R$60.000,00 pelo total. No JavaOne eles estavam fazendo uma promoção “Compre o livro sobre o Sun Java Studio Creator - US$49,00 - e leve uma licença grátis”. Foi mancada, eu devia ter comprado nessa promoção. Em vez disso comprei aquela bomba de livro sobre certificação SCEA, que é fininho e caro. Que besteira.