No site da Sun saiu esta semana o valor do Sun Java Studio Creator, por US$ 99,00.
http://developers.sun.com/prodtech/javatools/jscreator/downloads/index.jsp
E ai galera, como vocês consideram este valor? Me pareceu, talvez, meio elevado!!
No site da Sun saiu esta semana o valor do Sun Java Studio Creator, por US$ 99,00.
http://developers.sun.com/prodtech/javatools/jscreator/downloads/index.jsp
E ai galera, como vocês consideram este valor? Me pareceu, talvez, meio elevado!!
Depende …
Eu gostei da ferramenta e se você for comparar com o preço das licenças de Delphi, Visual Studio.NET e JBuilder é bem mais em conta.
Mas como sou adepto do mundo livre… continuo com o bom e novo Eclipse 3.0
Cara a licença do Visual Studio custa R$ 3.000,00 :shock: senão me engano.Então vendo por esse lado, tá de gratis. :lol: Tudo bem que o Visual Studio tem suas “florzinhas” mas não deixa de ser caro. 
A Paz!!
[quote=“paulohbmetal”]Cara a licença do Visual Studio custa R$ 3.000,00 :shock: senão me engano.Então vendo por esse lado, tá de gratis. :lol: Tudo bem que o Visual Studio tem suas “florzinhas” mas não deixa de ser caro. 
A Paz!![/quote]
3 mil na versao light. E eh bugado pra caramba.
Rafael
[quote=“Rafael Steil”][quote=“paulohbmetal”]Cara a licença do Visual Studio custa R$ 3.000,00 :shock: senão me engano.Então vendo por esse lado, tá de gratis. :lol: Tudo bem que o Visual Studio tem suas “florzinhas” mas não deixa de ser caro. 
A Paz!![/quote]
3 mil na versao light. E eh bugado pra caramba.
Rafael[/quote]
hehehehehehehehehehehe… :lol:
A Paz!!
Paulo Henrique
A Sun sempre disse que iria cobrar pelo Studio Creator, então não é novidade. A novidade pra mim foi que eu achei que seria bem mais caro!
O que eu acho mais legal disso tudo é que teremos mais uma opção. Cada dia aparece novas opções para o Java e cada vez mais os concorrentes ficam para traz.
Eu sempre quiz uma ferramenta para desenvolvimento rápido para web com java. Pronto. Ta ai! Ta certo que eu prefiro usar o webwork, e fazer tudo na mão que fica muito melhor. Mas se eu precisar já existe a ferramenta.
Sisteminha rapidinho feito em 1 semana: 1.500 pila, 300 pra mim comprar o Studio Creator, 200 pro imposto da nota. 1000 reais o custo do serviço! hehe. Que isso… que apelação hem!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[quote=“abilio”]
Errado…custa 91 dolares na versao light. E eu tenho usado ele em projeto q estou fazendo no momento, e nao tenho achado a IDE bugada nao, funciona ate bem.[/quote]
Ok, como versao light eu me referia a versao nao-enterprise ( e, alem do mais, o link aponta para o visual c#, nao para o visual studio completo ).
E se vc nao achou bugs nele, eh pq nao usou o suficiente, ou pq nunca usou uma ide de verdade, como o Eclipse 
Rafael