Sun one

Pessoal o que vc´s tem a me dizer sobre o SUN ONE. Sou novato em Java e após um período de muito sofrimento com notepad (seguindo conselhos) comecei a utilizar o SUN ONE. Mas depois que comecei a frequentar o forum do GUJ percebí que fala-se muito em Eclipse e JEdit. Como é, esses dois (e outros) deixam a ide da Sun no “chinelo”?

Veja vc mesmo… comece a ultilizar Eclipse e vc sabera o porque o Eclipse é o queridinho do GUJ :stuck_out_tongue: , ele não gera código p/ vc, tem um monte de plugins interessante UML ,JSP e Servlet como é o caso do Lomboz, GUI ,SWT e um montão de coisas…

e além do mais é gratuito :lol: :smiley: :slight_smile:

Prove e vc verá porque gostamos tanto.

Estou utilizando o Sun One a algum tempo e estou muito satisfeito, também sou novato. Mas esta IDE não me descepcionou. Quanto ao Eclipse, já tentei utilizar mas não me adaptei.
Esta questão de IDE é muito pessoal, e vc deve utilizar as duas, tentando decidir com qual vc adapta-se melhor.

[]'s