Sun: Open source Java para início de 2007

Opa, vc conhece todos os sistemas de instalacao e atualizacao que ja foram inventados na historia da computacao? Uau!

Nesse caso, o que vc me diz do sistema de instalacao e atualizacao do MacOS X?

Qualquer semelhança é mera coincidência…

Opa, vc conhece todos os sistemas de instalacao e atualizacao que ja foram inventados na historia da computacao? Uau!

Nesse caso, o que vc me diz do sistema de instalacao e atualizacao do MacOS X?[/quote]

O da distro Gentoo é fantástica tbm, recomendo!!!

Na pior das hipóteses, você pode simplesmente, ao invés de esperar que a distro proveja a biblioteca que você precisa colocar isso na sua aplicação, como fazem no windows. Feio, mas funciona. Eu prefiro perder 5 minutos com um script em shell que acha o que eu quero e ajusta o ambiente pra mim.

e no caso de algumas coisas que nao funcionam direto no kernel, realmente entendo que é chato e trabalhoso. Mas ao menos você pode adaptar o kernel pra sua necessidade. Isso nao me parece ser desvantagem.

Do mais, concordo em numero, genero e “degrau” com o Luca. Também tive experiencias com diversas distros e nunca tive problemas.

E esta discussão esta se tornando um tanto prolixa, não?

Sobre licensa de Java, olha o recadinho da IBM em 2006-05-01 na votação do JEE 5:

fonte:
http://jcp.org/en/jsr/results?id=3770

[quote=cv]

Nesse caso, o que vc me diz do sistema de instalacao e atualizacao do MacOS X?[/quote]

Senhor engraçadinho, é óbvio que eu não estudei todos os inventados na história da computação e que o meu post continha um exageiro proposital.