Sun Tech Days - 20/04

O que achei melhor hoje foi o concurso para ganhar a Java Jacket. Aquela moça queria ganhar desde o ano passado, pelo que imagino (acho que ela tinha dançado samba), mas dessa vez veio “vestida para matar” mesmo, e dançou a dança do ventre.
O mais incrível é que o outro fulano conseguiu empatar com ela. Ele realmente merece o prêmio de melhor artista :stuck_out_tongue:

Pelo jeito não faltaram gargalhadas nos shows de talentos, pelo menos os que tiveram nas apresentações para universitários foram interessantes uhahuahu…

algumas apresentações de que me lembro:

  • imitação do Silvio Santos (as partes do show do milhão e do Edie Murphy foram ótimas \o/)
  • uma menina cantando uma música norueguesa hauahu
  • um cara que cantou uma música meio “alegre”

simplesmente hilário !

[]s

Será que a Sun não recebe feedback do seu evento? Porque a cada ano parece que melhorar não é uma preocupação.

Hahha, felizmente quando cheguei lá uma das garotas da “staff” me falou que o auditório era no Track 1, só que ela não viu que eu era universitário e nem eu sabia que havia mais palestras aconteçendo, ai fiquei assistindo até o coffe-break no Track 1, depois me descobrirão e me colocaram no University… hahaha, o Track 1 foi surpreendentemente melhor, da próxima vez vou criar vergonha na kara e pagar… hahaha

paulovittor23: O silvio Santos foi muito loko mesmo, hahaha, eu até cheguei a ir lá na frente, mas ai quando o kara se apresentou eu deixei pra lá e voltei a sentar, hahaha

Nossa… o show de talentos foi demais…
Muito hilário…
Deu pra rir bastate com o Sílvio, principalmente na parte do Edie… xD

e ai pessoal o q vcs conseguiram pegar :?:
curtiram o evento :?:
e as modelos heim :lol:

[quote=neohacker]e ai pessoal o q vcs conseguiram pegar :?:
curtiram o evento :?:
e as modelos heim :lol:[/quote]

Que modelos? Não é o Salão do Automóvel :stuck_out_tongue:

ah tinha umas minas moh dahora la meu…as da organização msm, e tinha uma la nas “barraquinhas” hehehe :slight_smile:

mas ai curtiu thingol :?:

HAhaha, eu tambem vi as modelos, bem simpáticas…

Olha eu só consegui pegar uma camisa e um boneco :P, que merda, haha, mas tá valendo, hahaha

Agora aquele iBook do palestrante que falou sobre EJB3.0 dentre outras coisas é um lixo hein, hahaha, só travava, sou muito mais o note ferrari da senhor Puzzles. :smiley:

Como era a camiseta que deram esse ano :?:
Do ano passado eu consegui…bem legal…mas eu num peguei nenhuma pra fazer que é do Sun Tech Days 2007 :cry:

mas ta valendo eu peguei o DUKE \o/ :smiley:

Era preta escrito na frente:
JavaTM [color=red]Powered[/color]
e atras um desenho feio pra burro do duke em um carro conversível

uhummm…ah meio zuada…ainda bem q tenho outras sobre Java…
ai mais akelas mesas de pinbolim tava firmeza heim…os pufs tb tava show…
eu curti pakas o evento…