Sun Tech Days 2002

4 respostas
A

Assunto: Comentários, fotos, opiniões e muito mais sobre este mega evento que a SUN realizou no Brasil. James Gosling estava lá, assim como o GUJ!

Você pode ler este artigo na íntegra http://www.guj.com.br/java.article.get.print.chain?article.id=113

Por favor, coloque os seus comentários sobre este artigo aqui.

4 Respostas

Dayvson_Clauber

Ola pessoal…estava lendo as materias que vcs fizeram sobre o Sun Tech DAys, e achei interessante a parte q vcs editaram sobre a conversa que vcs tiveram com James Gosling e ele mencionou o termo “orientação a aspecto” , bem, particularmente , ainda nao tinha ouvido falar nessa nova forma de programação…gostaria que alguem ao menos me desse uma leve explanação sobre o assunto, ou onde posso encontrar algo sobre…

Desculpem=me a ignorância…

cv1

Pessoal, vou resgatar esse tópico das profundezas só pra todo mundo se lembrar de como o Sun Tech Days do ano passado foi legal - e pra ninguém se esquecer de ir - pra quem puder ir, claro! Vale a pena cada centavo/passagem/litro de gasolina gasto! :smiley:

smota

Opa …

Dessa vez minha inscrição já está lá! :lol:

Só estou procurando uma carona do vale do paraíba pq Quarta-Feira é dia de rodízio da minha placa :shock:
Alguem a fim ?

eheheh …

luiz_ross

Já fiz a minha inscrição também, a gente se vê lá :slight_smile:

Criado 16 de outubro de 2002
Ultima resposta 14 de set. de 2003
Respostas 4
Participantes 5