:?: Pessoal, alguem sabe um ponto de encontro lá no STD pra nós do GUJ ficar?
Eu falei primeiro !! Eu falei primeiro !! Eu falei primeiro !! Eu falei primeiro !! Eu falei primeiro !!
hahahahaha… :lol: :lol:
Puts, nós dois pensamos na mesma coisa quase no mesmo tempo??
Mas e ae, Vc conhece lá o local do evento…
:arrow: Atenção pessoal do D.R.O.P.S. : Dá pra tirar umas das Msgs e unificar?
Puts, muito loco… :shock:
Bem, da para marcar saindo da secretaria (depois de pegar o crachá) a direita por exemplo. E ficar lá até umas 08:40, assim da tempo para comer algo tranqüilamente antes da parada pegar para valer.
Eu vou estar com a minha bolsa azul discreta, não vai ser difícil perceber.
Beleza Plud e Eu vamos estar:
Sun Tech Days - GUJ Point
Ao lado da Secretaria a Direita
Até as 8:40
Vamos lá galera, quem dá mais, quem dá mais :?: Já tem dois, Vamos detonar no STD
Um abraço galera…
[quote=“black_fire”]Beleza Plud e Eu vamos estar:
Sun Tech Days - GUJ Point
Ao lado da Secretaria a Direita
Até as 8:40
Vamos lá galera, quem dá mais, quem dá mais :?: Já tem dois, Vamos detonar no STD
Um abraço galera… [/quote]
Saindo da secretaria, na porta do salão principal a direita. Na secretaria fica uma baita muvuca.
Encontro vocês lá
Mas só tem lado esquerdo lá!
É ai que se esconde a sacanagem !!! :halfrobot:
Se seguir o processo do ano passado, entrando no prédio a esquerda vai-se até a secretaria, terminado o processo de inscrição, segue-se novamente para o salão principal, agora por outra porta, nessa segunda porta, do lado direito.
Hummm… você quer dizer no lado oposto à secretaria, certo ? 8)
Exato, ja na porta de acesso ao salão.
Pessoal, eu havia me cadastrado nessa palestra 1 mes atrás, e estava pensando em ir, mas hoje eu tava olhando nos palestrantes e ví que não tem nenhum brasileiro lah, ai agora fiquei na dúvida se vou ou não… vai ter alguém traduzindo o que dizem ou precisa entender inglês?
Não deixe de ir não!
Os palestrantes são evangelistas da Sun e pessoas envolvidas diretamente com o desenvolvimento do Java, entre outros.
Ano passado esteve lá o James Gosling que é o pai do Java.
Quanto a língua, não se preocupe, é só pegar um aparelhinho de tradução simultânea na hora do credenciamento.
o quê ???
Inglês?!
Pensei que iriam falar javanês hehehe… :lol:
(nossa, essa foi muito ruim…) :oops:
[]'s
o leandro definitivamente não vai conseguir tirar o certiticado de J2CE…
Pois eh… reprovou no J2CE, leandro… mas relaxa, pelo menos o voucher dessa cert eh de graca… custa soh um pouco de vergonha na cara
Tem tradução simultânea, mole mole…
Puts, tive que trampar hoje :(.
Mas amanhã cedo tô lá…
Um abraço galera…
Java 2 Comedy Edition???
droga eu tava estudando tanto hehehehe…
[]'s :lol: