:?: Pessoal, alguem sabe um ponto de encontro lá no STD pra nós do GUJ ficar?
Sun Tech Days - Ponto de Encontro
18 Respostas
Eu falei primeiro !! Eu falei primeiro !! Eu falei primeiro !! Eu falei primeiro !! Eu falei primeiro !!
hahahahaha… :lol: :lol:
Puts, nós dois pensamos na mesma coisa quase no mesmo tempo??
Mas e ae, Vc conhece lá o local do evento…
:arrow: Atenção pessoal do D.R.O.P.S. : Dá pra tirar umas das Msgs e unificar?
Puts, muito loco… :shock:
Bem, da para marcar saindo da secretaria (depois de pegar o crachá) a direita por exemplo. E ficar lá até umas 08:40, assim da tempo para comer algo tranqüilamente antes da parada pegar para valer.
Eu vou estar com a minha bolsa azul discreta, não vai ser difícil perceber.
Beleza Plud e Eu vamos estar:
Sun Tech Days - GUJ Point
Ao lado da Secretaria a Direita
Até as 8:40
Vamos lá galera, quem dá mais, quem dá mais :?: Já tem dois, Vamos detonar no STD
Um abraço galera… 
Beleza Plud e Eu vamos estar:
Sun Tech Days - GUJ Point
Ao lado da Secretaria a Direita
Até as 8:40
Vamos lá galera, quem dá mais, quem dá mais :?: Já tem dois, Vamos detonar no STD
Um abraço galera…
Saindo da secretaria, na porta do salão principal a direita. Na secretaria fica uma baita muvuca.
Encontro vocês lá 
Mas só tem lado esquerdo lá!
É ai que se esconde a sacanagem !!! :halfrobot:
Se seguir o processo do ano passado, entrando no prédio a esquerda vai-se até a secretaria, terminado o processo de inscrição, segue-se novamente para o salão principal, agora por outra porta, nessa segunda porta, do lado direito. 
Hummm… você quer dizer no lado oposto à secretaria, certo ? 8)
Exato, ja na porta de acesso ao salão.
Pessoal, eu havia me cadastrado nessa palestra 1 mes atrás, e estava pensando em ir, mas hoje eu tava olhando nos palestrantes e ví que não tem nenhum brasileiro lah, ai agora fiquei na dúvida se vou ou não… vai ter alguém traduzindo o que dizem ou precisa entender inglês?
Não deixe de ir não!
Os palestrantes são evangelistas da Sun e pessoas envolvidas diretamente com o desenvolvimento do Java, entre outros.
Ano passado esteve lá o James Gosling que é o pai do Java.
Quanto a língua, não se preocupe, é só pegar um aparelhinho de tradução simultânea na hora do credenciamento. 
o quê ???
Inglês?!
Pensei que iriam falar javanês hehehe… :lol:
(nossa, essa foi muito ruim…) :oops:
[]'s
o leandro definitivamente não vai conseguir tirar o certiticado de J2CE…
Pois eh… reprovou no J2CE, leandro… mas relaxa, pelo menos o voucher dessa cert eh de graca… custa soh um pouco de vergonha na cara

Tem tradução simultânea, mole mole…
Puts, tive que trampar hoje :(.
Mas amanhã cedo tô lá… 
Um abraço galera…
Java 2 Comedy Edition???
droga eu tava estudando tanto hehehehe…
[]'s :lol: