Sun Tech Days... Quem vai?

Galera o Sun Tech Days tah chegando e eu queria saber quem aki no guj vai, pra que agente possa se reunir lá e cater um bom papo. E depois sair pra tomar umas é claro!!!.. flw!!!

EDIT - “Suntech” é uma companhia de telecomunicações.

100% confirmado ,

o/

então… vamos combinar para gente ir em algum lugar deposi do evento… aonde vcs preferem???

_0/

\o/

eu vou!! o/

_O/

Lugar…hmmm… :twisted:

Pô, demorô.

Bora se encontrar lá e sair tomar uns pileque =)

[quote=pcalcado]_O/

Lugar…hmmm… :twisted: [/quote]

Conheço um pub muito legal, nos Jardins. Chama-se O’Malley’s. Acho que nunca fomos lá. Que tal? :smiley:

Eu vou. E vou dar carona pro Wilerson também.

Pro O’Malley’s também?

Pro O’Malley’s também?[/quote]

Bom demoras, eu estou tentando negociar aqui, para eu poder me ausentar e ir ao evento. Entretanto, para o pileque estou confirmado, mesmo pq moro no bairro :slight_smile:

Pro O’Malley’s também?[/quote]

Pode ser. Mas pra ir embora, o máximo que faço é deixar vc ( e quem mais quiser carona pro O’Malley’s ) no metrô.

Se rolar O’Malley’s até eu tô dentro.
Pro Sun Tech Days nem me liberaram aqui no trampo.

mas tipo se eu for agente vai ter q virar a noite, pq depois não tem buzão pra eu voltar, ai agente sai do O’Malley’s embaça um pouco e vai pra feira de novo

Estou confirmado também ! :slight_smile:

Bom, a gente poderia combinar algum lugar e hora pra se encontrar lá dentro então né?

Eu não conheço a maioria de vocês…e não sei se os poucos que eu conhecerei de vista terei “coragem” pra chegar conversando =P

realmente, eu tb não conheço ninguém, os veteranos por favor, digam um lugar onde podemos nos encontar. :thumbup:

Também vou…

Até as 20h teremos um Coquetel…

http://www.suntechdays.com.br/htdocs/programacao.shtml

Que horas vcs vão pro O’Malleys?

Talvez dessa vez eu experimente a torta de Guiness :slight_smile: