Galera o Sun Tech Days tah chegando e eu queria saber quem aki no guj vai, pra que agente possa se reunir lá e cater um bom papo. E depois sair pra tomar umas é claro!!!.. flw!!!
EDIT - “Suntech” é uma companhia de telecomunicações.
Galera o Sun Tech Days tah chegando e eu queria saber quem aki no guj vai, pra que agente possa se reunir lá e cater um bom papo. E depois sair pra tomar umas é claro!!!.. flw!!!
EDIT - “Suntech” é uma companhia de telecomunicações.
100% confirmado ,
o/
então… vamos combinar para gente ir em algum lugar deposi do evento… aonde vcs preferem???
_0/
\o/
eu vou!! o/
_O/
Lugar…hmmm… :twisted:
Pô, demorô.
Bora se encontrar lá e sair tomar uns pileque =)
_O/Lugar…hmmm… :twisted:
Conheço um pub muito legal, nos Jardins. Chama-se O’Malley’s. Acho que nunca fomos lá. Que tal? 
Eu vou. E vou dar carona pro Wilerson também.
Pro O’Malley’s também?
Pro O’Malley’s também?
Bom demoras, eu estou tentando negociar aqui, para eu poder me ausentar e ir ao evento. Entretanto, para o pileque estou confirmado, mesmo pq moro no bairro 
Pro O’Malley’s também?
Pode ser. Mas pra ir embora, o máximo que faço é deixar vc ( e quem mais quiser carona pro O’Malley’s ) no metrô.
Se rolar O’Malley’s até eu tô dentro.
Pro Sun Tech Days nem me liberaram aqui no trampo.
mas tipo se eu for agente vai ter q virar a noite, pq depois não tem buzão pra eu voltar, ai agente sai do O’Malley’s embaça um pouco e vai pra feira de novo
Estou confirmado também ! 
Bom, a gente poderia combinar algum lugar e hora pra se encontrar lá dentro então né?
Eu não conheço a maioria de vocês…e não sei se os poucos que eu conhecerei de vista terei “coragem” pra chegar conversando =P
realmente, eu tb não conheço ninguém, os veteranos por favor, digam um lugar onde podemos nos encontar. :thumbup:
Também vou…
Até as 20h teremos um Coquetel…
http://www.suntechdays.com.br/htdocs/programacao.shtml
Que horas vcs vão pro O’Malleys?
Talvez dessa vez eu experimente a torta de Guiness 
Eu já me inscrevi, mas ainda não tenho certeza se vou…
[]'s
Rodrigo C. A.
Ano passado teve cerveja neste coquetel (que na verdade foi a festa d eaniversario do java), vamos ver esse ano :twisted:
Quarta fiquei sabendo que também vou com o pessoal da empresa.
Vejo vocês lá…
Quarta fiquei sabendo que também vou com o pessoal da empresa.
Vejo vocês lá…
Bem galera, negociei aqui e só vai rolar amanhã … quarta preciso trabalhar, tem jeito não !!
Bão sugiro que dispensemos o cocktail pq é uma bosta …rsss e vamos direto para as brejas !! 
PS: coloco 3 vagas no meu carro à disposição !! 
Saindo do Rio agora, ocean Air, desejem-me sorte e acendam velas a Zahl.
See ya…soon 
Estava cá pensando: vamos mudar o lugar do nosso GUJ-Encontro amanhã. Vamos trocar o O’Malley’s, que fica na Consolação com a Alameda Itú, lá perto da Paulista pelo Hooters, que fica há menos de 15 minutos do Transamerica Expo Center. Que tal?
se mudar eu nao tenho como ir…
Parabéns, Paulo Silveira, pelo prêmio do Desafio NetBeans.
GUJ Rulez!
Parabéns, Paulo Silveira, pelo prêmio do Desafio NetBeans.GUJ Rulez!
Ohh Thigol. Também achei que o Paulo Silveira em questão fosse o nosso Paulo Silveira, daqui do GUJ. Mas é um homônimo. 
P.S.: Pô, você tava no NB Day?
se mudar eu nao tenho como ir…
Vejamos: ir no O’Malley’s e ter a companhia do Fernando ou ir ao Hooters e ficar vendo as garçonetes do local? Hmmmm… acho que vai ficar para a próxima, Fer. :twisted:
Foi no Hooters que um ilustre membro de nossa comunidade resolveu perguntar o horário de saída de uma das garçonetes um tempo atrás?
Pois é. :roll: