Sun TechDays - Quem vai?

34 respostas
saoj

http://www.suntechdays.com.br

Estou pensando seriamente em ir nesse evento, pois estou querendo rever alguns amigos paulistas.

1. Quem vai !?

2. Quem já foi? É legal?

34 Respostas

William_Silva
Pode ir é muito bom......, vc. vai ver quem faz a tecnologia de perto..olho no olho...as palestras são show...,vc. vai beber da fonte.
        Lá vc. vai encontra todas as GUJs...informação. e etc....

PS…
Tentei fazer a inscrição…e não é só o jablo que dá paú…

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

javax.servlet.ServletException: Unknown column ‘x’ in ‘field list’

org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.doHandlePageException(PageContextImpl.java:825)

org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.access$1100(PageContextImpl.java:64)

org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl$12.run(PageContextImpl.java:745)

java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)

org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.handlePageException(PageContextImpl.java:743)

org.apache.jsp.inscreva.formulario4g_jsp._jspService(formulario4g_jsp.java:427)

org.apache.jasper.runtime.HttpJspBase.service(HttpJspBase.java:94)

javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:802)

org

:twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Luca

Olá

Geralmente eu vou (como costumo ir a quase todos os eventos). Antigamente era de graça e a gente ainda ganhava mochila e almoço. Mas mesmo assim devo ir porque até a data do evento provavelmente estarei livre.

[color=red] Promova o seu grupo de usuários Java

Todos os inscritos no Sun Tech Days São Paulo, que comparecerem ao 1º dia de evento, somarão pontos válidos para o seu grupo de usuários Java. O Sun Tech Days premiará o grupo do Estado de São Paulo e o grupo de fora do Estado com o maior número de participantes presentes.[/color]

[size=18]Coloque o GUJ como seu grupo de usuários[/size]

[]s
Luca

duardor

Qto tah?
Eu vou!

William_Silva

Coloquei mais o site deu paú…
:stuck_out_tongue: Coloque o GUJ como seu grupo de usuários :stuck_out_tongue:
:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:
Acho que o preço pelos dois dias vale a pena…
A programação esta muito boa…
http://www.suntechdays.com.br/agendas/index.html

Nem quero falar muito prá num dar zebra no dia....

:twisted:

Luiz-SP

Eu vou…fui no de 2003, foi lá que eu decidi: vou aprender Java, não entendi muita coisa das palestras, mas pensei assim “esse tal de Java vale a pena” . Como o Luca bem lembrou… era de graças, mas se eles mantiverem a mochila já ta valendo :lol: :lol: :lol: O que vc’s acham da gente fazer um camiseta GUJ para usar no evento ???

Luiz-SP

olha o preço…

R$ 60,00 – 14 de Fevereiro até 01 de Março de 2005

R$ 80,00 – 02 Março até 15 de Março de 2005

R$ 100,00 - 16 Março até 5 e 6 de Abril de 2005

Luca

Olá

Para mim o pau foi que no fim não apareceu o boleto que devia aparecer. Acho que o site não gostou do meu firefox.

A idéia da camiseta é muito legal, mas que não seja branca.

[]s
Luca

Rubem_Azenha

Luca:
Olá

Geralmente eu vou (como costumo ir a quase todos os eventos). Antigamente era de graça e a gente ainda ganhava mochila e almoço. Mas mesmo assim devo ir porque até a data do evento provavelmente estarei livre.

[color=red] Promova o seu grupo de usuários Java

Todos os inscritos no Sun Tech Days São Paulo, que comparecerem ao 1º dia de evento, somarão pontos válidos para o seu grupo de usuários Java. O Sun Tech Days premiará o grupo do Estado de São Paulo e o grupo de fora do Estado com o maior número de participantes presentes.[/color]

[size=18]Coloque o GUJ como seu grupo de usuários[/size]

[]s
Luca

alguma possibilidade do SouJava não ganhar? :lol:

brincadeiras a parte… as palestras são todas em ingles mesmo?

William_Silva
A idéia da camiseta é legal, eles poderiam fornecer para a gente... né....afinal somos Gujeanos.... :roll:
Luca

Olá

Eles? O GUJ somos nós todos. Quem pergunta, quem responde e quem lê. Todos com igual importância.

[]s
Luca

Luiz-SP

é o Luca tá certo…somos todos nós…Quem conheçe alguem que faça as camisetas baratinho…de preferência em São Paulo, por questões de logística.

luiz_ross
Sim, as palestras são [color=red]todas[/color] em inglês, mas com tradução simultanea para quem precisar
fzampa

o Sun Tech Days sempre é em SP? Nunca sobra um evento pra BH não???

Pra mim fica loooonge…

R

com certeza vale a pena ir no STD…eh show de bola…pena q tao cobrando esse ano, mas nao chega a ser o absurdo do justjava…

alguem sabe de hoteis e metro na vizinhanca de onde vai ser o evento?? vi os precos do hotel onde vai ser mas nao dah p/ encarar US$85,00 a diaria…

valew

F

fzampa:

Pra mim fica loooonge…

Longe nada, garanto que nao da 2 horas de voo.

Agora o que dificulta é os dias que os caras colocam o evento no dia de semana.

]['s

Rafael_Nunes

O complicado é isso mesmo, vai ser meio problemático pedir liberação de dois dias em abril pro Sun Tech Days, e depois mais 2 para o Just Java.
Como já pedi pro Just Java, vou ter de arrumar um jeito pra esses dois dias, o preço eu achei bem acessível.

fzampa

fabgp2001:
fzampa:

Pra mim fica loooonge…

Longe nada, garanto que nao da 2 horas de voo.

Agora o que dificulta é os dias que os caras colocam o evento no dia de semana.

]['s

Então tá… Vou mudar a choradeira…

Pra mim fica caaaaaaaaaro… :mrgreen:

raffaele

Fiz todo o processo de cadastro em 3 passos e não apareceu o boleto no ultimo passo pra pagar. Pessoal da sun não gosta do firefox? :slight_smile:

Rodrigo_Carvalho_Aul

Eu fui em 2003. Gostei muito do evento. Vou tentar ir nesse de novo. Vamos ver se a empresa paga a minha de ída de novo… :lol:

[]'s

Rafael_Nunes

Com o Firefox não abre boleto nenhum, com o IE dá uma servlet exception

boaglio

Façam o possível pra ir! :lol:

Esse evento é bom para:

:arrow: se atualizar
:arrow: rever os amigos do GUJ e fazer novos
:arrow: treinar o seu inglês
:arrow: ganhar brindes
:arrow: coffe breaks

T

Eu fui aos dois Sun TechDays que houve aqui no Brasil; gostei muito do primeiro (2002) - achei que o segundo (o de 2003) os palestrantes estavam já no piloto automático, porque eles têm de viajar pelo mundo inteiro - e isso que o Brasil era só o segundo país…
Mas na verdade gostei mais do que do JavaOne - por incrível que pareça o nível das palestras do JavaOne (San Francisco) estava um pouco inferior às do Sun TechDays.
Assistam a alguma palestra do Simon Ritter, se ele aparecer, ele é muito engraçado (e sempre traz algum “gadget”, como um robô programado em Java).
O bom do primeiro é que me senti terrivelmente desatualizado (tradução: estava “boiando” legal nas palestras) e consegui assistir direitinho as palestras do segundo.
Os táxis aqui em São Paulo são meio caros, para quem é de fora, veja se dá para fazer um esquema do tipo hospedar-se num hotel ou flat não muito caro, e organizar uma turma para rachar o táxi. (O transporte público até o local do evento existe mas é meio fraco, e tomem cuidado com notebooks e outras coisas de valor).
Qualquer viagem de táxi aqui sai uns R$50,00 (sem contar o táxi do aeroporto até a cidade, que sai uns R$80,00 ou mais, dependendo do lugar) por isso é que é bom já organizar tudo direitinho. Veja se tem algum colega seu que lhe hospede.
Se for pegar um táxi para o hotel, prefira um rádio-taxi, porque se você pegar um táxi na rua pode ser que o taxímetro esteja maceteado, marcando a mais. Normalmente os rádio-táxis cobram o mesmo preço que um táxi normal. Algumas companhias aqui de São Paulo: Ligue-Táxi, ATAG, etc.
Não se esqueçam de reservar um espaço na mala para levar as camisetas que porventura conseguirem pegar - a competição é muito grande…

R

valew pelas dicas, thingol…

vc conhece algum hotel razoavel perto de onde vai ser o STD?? e se tem estacao de metro por perto??

valew

T

Hum, estava pensando que era no lugar que tinha sido antes (num salão grande na AmCham, na Chácara Santo Antônio).

O Hotel Meliá é no World Trade Center de São Paulo, na Marginal Pinheiros (os taxistas conhecem por ter o Shopping D&D, e a sede da Microsoft. Não fale que é o World Trade Center que ninguém sabe - todos acham que é aquele das Torres Gêmeas - também não se confunda falando que é o Shopping “D”, que é em outro lugar da cidade muito, muito distante.)

O metrõ não é perto, mas o hotel é do lado da Eng. Luis Carlos Berrini, e há várias linhas de ônibus nessa avenida, ou então passando no Shopping Morumbi (que não é muito perto, mas é uma referência).

Há uma linha de trem (não metrô) na Marginal Pinheiros passando perto da Berrini, mas a estação não é tão perto assim do World Trade Center.

Acho que este ano estão cobrando para não ter de alugar um lugar muito grande (em 2002 e 2003 veio gente demais, e a organização era deplorável). O Meliá é legal, mas é menor que o salão da Amcham. O bom é que é bastante organizado - nunca tive problemas nas N palestras da Microsoft às quais fui lá.

PS - O Hotel Meliá é muito, muito caro. Procurem um hotel mais barato (há muitos flats em São Paulo).

boaglio

O boleto é um pop-up… eu desbloqueei no FireFox e funcionou.

boaglio

Não esqueça na hora de preencher a inscrição :!: :!: :!:

:wink:

brlima

Ja estou aguardando o dia :smiley:

Rafael_Nunes

Pois é, liberei os pop-ups no Firefox e continua a servlet exception:

root cause

java.sql.SQLException: Duplicate key or integrity constraint violation message from server: "Duplicate entry '48' for key 2"

Mas já mandei um e-mail pra eles sobre isso.

Diogenes

E o lance das camisas/camisetas? Vai rolar?
Vâmo organizar aí que sai…

Alguém daí de Sampa tem alguma referencia de quem fabrique com um bom tecido?
Pequeno JOE, cadê vc? Mão na massa cara! :smiley:

sergiolopes

to querendo ir tbm… perdi nos outros anos mas to bem a fim de ir agora

Eduardo_Bregaida

Desculpe eu nao vi esse topico criado e criei um semelhante… desculpe qq coisa…

http://www.guj.com.br/posts/list/0/20526.java#108442

Rafael_Nunes

Caraleo, não consegui fazer a inscrição pra isso ainda, num sai do maldito Servlet exception…

caiofilipini

Travei lá.

[]'s

Eduardo_Bregaida

Travei lá.

[]'s

Vlw

Criado 15 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 21 de fev. de 2005
Respostas 34
Participantes 20