Estou pensando seriamente em ir nesse evento, pois estou querendo rever alguns amigos paulistas.
-
Quem vai !?
-
Quem já foi? É legal?
Estou pensando seriamente em ir nesse evento, pois estou querendo rever alguns amigos paulistas.
Quem vai !?
Quem já foi? É legal?
Pode ir é muito bom......, vc. vai ver quem faz a tecnologia de perto..olho no olho...as palestras são show...,vc. vai beber da fonte.
Lá vc. vai encontra todas as GUJs...informação. e etc....
PS…
Tentei fazer a inscrição…e não é só o jablo que dá paú…
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
javax.servlet.ServletException: Unknown column ‘x’ in ‘field list’
org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.doHandlePageException(PageContextImpl.java:825)
org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.access$1100(PageContextImpl.java:64)
org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl$12.run(PageContextImpl.java:745)
java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.handlePageException(PageContextImpl.java:743)
org.apache.jsp.inscreva.formulario4g_jsp._jspService(formulario4g_jsp.java:427)
org.apache.jasper.runtime.HttpJspBase.service(HttpJspBase.java:94)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:802)
org
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Olá
Geralmente eu vou (como costumo ir a quase todos os eventos). Antigamente era de graça e a gente ainda ganhava mochila e almoço. Mas mesmo assim devo ir porque até a data do evento provavelmente estarei livre.
[color=red] Promova o seu grupo de usuários Java
Todos os inscritos no Sun Tech Days São Paulo, que comparecerem ao 1º dia de evento, somarão pontos válidos para o seu grupo de usuários Java. O Sun Tech Days premiará o grupo do Estado de São Paulo e o grupo de fora do Estado com o maior número de participantes presentes.[/color]
[size=18]Coloque o GUJ como seu grupo de usuários[/size]
[]s
Luca
Qto tah?
Eu vou!
Coloquei mais o site deu paú…
Coloque o GUJ como seu grupo de usuários 

Acho que o preço pelos dois dias vale a pena…
A programação esta muito boa…
http://www.suntechdays.com.br/agendas/index.html
Nem quero falar muito prá num dar zebra no dia....
:twisted:
Eu vou…fui no de 2003, foi lá que eu decidi: vou aprender Java, não entendi muita coisa das palestras, mas pensei assim “esse tal de Java vale a pena” . Como o Luca bem lembrou… era de graças, mas se eles mantiverem a mochila já ta valendo :lol: :lol: :lol: O que vc’s acham da gente fazer um camiseta GUJ para usar no evento ???
olha o preço…
R$ 60,00 – 14 de Fevereiro até 01 de Março de 2005
R$ 80,00 – 02 Março até 15 de Março de 2005
R$ 100,00 - 16 Março até 5 e 6 de Abril de 2005
Olá
Para mim o pau foi que no fim não apareceu o boleto que devia aparecer. Acho que o site não gostou do meu firefox.
A idéia da camiseta é muito legal, mas que não seja branca.
[]s
Luca
OláGeralmente eu vou (como costumo ir a quase todos os eventos). Antigamente era de graça e a gente ainda ganhava mochila e almoço. Mas mesmo assim devo ir porque até a data do evento provavelmente estarei livre.
[color=red] Promova o seu grupo de usuários Java
Todos os inscritos no Sun Tech Days São Paulo, que comparecerem ao 1º dia de evento, somarão pontos válidos para o seu grupo de usuários Java. O Sun Tech Days premiará o grupo do Estado de São Paulo e o grupo de fora do Estado com o maior número de participantes presentes.[/color]
[size=18]Coloque o GUJ como seu grupo de usuários[/size]
[]s
Luca
alguma possibilidade do SouJava não ganhar? :lol:
brincadeiras a parte… as palestras são todas em ingles mesmo?
A idéia da camiseta é legal, eles poderiam fornecer para a gente... né....afinal somos Gujeanos.... :roll:
Olá
Eles? O GUJ somos nós todos. Quem pergunta, quem responde e quem lê. Todos com igual importância.
[]s
Luca
é o Luca tá certo…somos todos nós…Quem conheçe alguem que faça as camisetas baratinho…de preferência em São Paulo, por questões de logística.
Sim, as palestras são [color=red]todas[/color] em inglês, mas com tradução simultanea para quem precisar
o Sun Tech Days sempre é em SP? Nunca sobra um evento pra BH não???
Pra mim fica loooonge…
com certeza vale a pena ir no STD…eh show de bola…pena q tao cobrando esse ano, mas nao chega a ser o absurdo do justjava…
alguem sabe de hoteis e metro na vizinhanca de onde vai ser o evento?? vi os precos do hotel onde vai ser mas nao dah p/ encarar US$85,00 a diaria…
valew
o Sun Tech Days sempre é em SP? Nunca sobra um evento pra BH não???Pra mim fica loooonge…
Longe nada, garanto que nao da 2 horas de voo.
Agora o que dificulta é os dias que os caras colocam o evento no dia de semana.
]['s
O complicado é isso mesmo, vai ser meio problemático pedir liberação de dois dias em abril pro Sun Tech Days, e depois mais 2 para o Just Java.
Como já pedi pro Just Java, vou ter de arrumar um jeito pra esses dois dias, o preço eu achei bem acessível.
o Sun Tech Days sempre é em SP? Nunca sobra um evento pra BH não???Pra mim fica loooonge…
Longe nada, garanto que nao da 2 horas de voo.
Agora o que dificulta é os dias que os caras colocam o evento no dia de semana.
]['s
Então tá… Vou mudar a choradeira…
Pra mim fica caaaaaaaaaro… :mrgreen:
Fiz todo o processo de cadastro em 3 passos e não apareceu o boleto no ultimo passo pra pagar. Pessoal da sun não gosta do firefox? 
Eu fui em 2003. Gostei muito do evento. Vou tentar ir nesse de novo. Vamos ver se a empresa paga a minha de ída de novo… :lol:
[]'s
Com o Firefox não abre boleto nenhum, com o IE dá uma servlet exception
Façam o possível pra ir! :lol:
Esse evento é bom para:
:arrow: se atualizar
:arrow: rever os amigos do GUJ e fazer novos
:arrow: treinar o seu inglês
:arrow: ganhar brindes
:arrow: coffe breaks
Eu fui aos dois Sun TechDays que houve aqui no Brasil; gostei muito do primeiro (2002) - achei que o segundo (o de 2003) os palestrantes estavam já no piloto automático, porque eles têm de viajar pelo mundo inteiro - e isso que o Brasil era só o segundo país…
Mas na verdade gostei mais do que do JavaOne - por incrível que pareça o nível das palestras do JavaOne (San Francisco) estava um pouco inferior às do Sun TechDays.
Assistam a alguma palestra do Simon Ritter, se ele aparecer, ele é muito engraçado (e sempre traz algum “gadget”, como um robô programado em Java).
O bom do primeiro é que me senti terrivelmente desatualizado (tradução: estava “boiando” legal nas palestras) e consegui assistir direitinho as palestras do segundo.
Os táxis aqui em São Paulo são meio caros, para quem é de fora, veja se dá para fazer um esquema do tipo hospedar-se num hotel ou flat não muito caro, e organizar uma turma para rachar o táxi. (O transporte público até o local do evento existe mas é meio fraco, e tomem cuidado com notebooks e outras coisas de valor).
Qualquer viagem de táxi aqui sai uns R$50,00 (sem contar o táxi do aeroporto até a cidade, que sai uns R$80,00 ou mais, dependendo do lugar) por isso é que é bom já organizar tudo direitinho. Veja se tem algum colega seu que lhe hospede.
Se for pegar um táxi para o hotel, prefira um rádio-taxi, porque se você pegar um táxi na rua pode ser que o taxímetro esteja maceteado, marcando a mais. Normalmente os rádio-táxis cobram o mesmo preço que um táxi normal. Algumas companhias aqui de São Paulo: Ligue-Táxi, ATAG, etc.
Não se esqueçam de reservar um espaço na mala para levar as camisetas que porventura conseguirem pegar - a competição é muito grande…
valew pelas dicas, thingol…
vc conhece algum hotel razoavel perto de onde vai ser o STD?? e se tem estacao de metro por perto??
valew
Hum, estava pensando que era no lugar que tinha sido antes (num salão grande na AmCham, na Chácara Santo Antônio).
O Hotel Meliá é no World Trade Center de São Paulo, na Marginal Pinheiros (os taxistas conhecem por ter o Shopping D&D, e a sede da Microsoft. Não fale que é o World Trade Center que ninguém sabe - todos acham que é aquele das Torres Gêmeas - também não se confunda falando que é o Shopping “D”, que é em outro lugar da cidade muito, muito distante.)
O metrõ não é perto, mas o hotel é do lado da Eng. Luis Carlos Berrini, e há várias linhas de ônibus nessa avenida, ou então passando no Shopping Morumbi (que não é muito perto, mas é uma referência).
Há uma linha de trem (não metrô) na Marginal Pinheiros passando perto da Berrini, mas a estação não é tão perto assim do World Trade Center.
Acho que este ano estão cobrando para não ter de alugar um lugar muito grande (em 2002 e 2003 veio gente demais, e a organização era deplorável). O Meliá é legal, mas é menor que o salão da Amcham. O bom é que é bastante organizado - nunca tive problemas nas N palestras da Microsoft às quais fui lá.
PS - O Hotel Meliá é muito, muito caro. Procurem um hotel mais barato (há muitos flats em São Paulo).
O boleto é um pop-up… eu desbloqueei no FireFox e funcionou.
Não esqueça na hora de preencher a inscrição :!: :!: :!:

Ja estou aguardando o dia 
Pois é, liberei os pop-ups no Firefox e continua a servlet exception:
root cause
java.sql.SQLException: Duplicate key or integrity constraint violation message from server: "Duplicate entry '48' for key 2"
Mas já mandei um e-mail pra eles sobre isso.
E o lance das camisas/camisetas? Vai rolar?
Vâmo organizar aí que sai…
Alguém daí de Sampa tem alguma referencia de quem fabrique com um bom tecido?
Pequeno JOE, cadê vc? Mão na massa cara! 
to querendo ir tbm… perdi nos outros anos mas to bem a fim de ir agora
Desculpe eu nao vi esse topico criado e criei um semelhante… desculpe qq coisa…
Caraleo, não consegui fazer a inscrição pra isso ainda, num sai do maldito Servlet exception…
Travei lá.
[]'s
Travei lá.
[]'s
Vlw