Saiu na br-linux.
Sun vai liberar Looking Glass sob a GPL
13 Respostas
Saiu na br-linux.
Acabei de receber um email da Sun informando sobre a Liberacao do Projeto com GPL
Dem uma olhada no site do java.net onde esta o projeto
https://lg3d-core.dev.java.net/
Da tambem para abaixar uma versao de desenvolvimento do Projeto, com isso ja da pra ter uma ideia do potencial do projeto.
Ainda não fiz o download, mas ja irei comecar a pegar agora !!!
legal, recebi o mesmo e-mail e postei agora mesmo isto no meu blog,
quando vim aqui avisar no forum ja tinham avisado 
[color=“blue”]Oi pessoal !!! Este projeto parece ser realmente uma grande idéia… acabei de ver o vídeo em que demonstram na prática como funciona o Looking Glass… é muito chick. :roll:
Tomara que continue evoluindo, ele pode dar um grande impulso a comunidade de software livre e ao próprio Linux que poderá ter mais uma diferenciada opção de interface gráfica. 8)
Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]
Alguém baixou o código e tentou usar?
Eu tava lendo sobre como gerar o ambiente, tudo bonitinho… Olha só o requisito minimo de maquinha :shock:
Acho q vou ter que mudar de maquina… rssssssssss…
Mas qdo chegar em casa, vou testar bonitinho no linux lá 
Bom, na minha maquina teoricamente rodaria, mas puta merda, tinham que fazer um build tao zoneado?! :?
Car@lh#!Q requisitos pesaaados!(Será q eles tem parceria com a AMD ou Intel para venderem procs novos?huhauhaaa…)
Agora construir umas gui´s 3D como essas seria rulez… 
Nao sei pq pedir um processador 2+ GHz, 512 de RAM e placa 3D com OpenGL eh pesado. Isso era um computador bom… NO ANO PASSADO! Lei de Moore, minha gente, circulando, circulando… 
O grande problema da Lei de Moore é que ela é inversamente proporcional ao aumento de renda dos brasileiros 
Eu consegui rodar o Looking Glass, é bem legal, mas ainda não ta muito funcional
, tem muita coisa ainda pra fazer, afinal ta ainda em desenvolvimento.
Eu rodei ele em um Athlon XP 1800+ com 256Mb de RAM, e funcionou bem legal, as vezes fica meio lento, mas logo volta ao normal.
E eu rodeio no Kurumin.
Tem um topico no forum do Kurumin (http://www.kurumin.com.br/forum/viewtopic.php?t=30759), que eu coloquei o passo a passo para instalar o Looking Glass.
Para matar a curiosida de como é o Looking Glass, vale a pena dar uma olhada.
Valeu ecarma. To com o kurumim la em casa, baixei tudo, mas nem instalei ainda. Acho que vou ter menos trabalho agora :D:D:D:D
Tks!
A minha máquina tem a mesma configuração. Então eu tenho alguma chance… :!:
A minha máquina tem a mesma configuração. Então eu tenho alguma chance… :!:
Huhu tem sim, só tem que ter uma plaquinha de video boa, o pessoal la do Forum do Kurumin, tao conseguindo rodar normalmente, tem um cara que conseguiu rodar ate em uma placa onboard de 16Mb :shock: , mas acho que ele teve sorte